Prometendo uma nova historia, com final feliz bla bla... So que eu não quero nenhum deles, ja dei fora mas eles não desistem. O que faço?

elas perguntam
0 3
elas respondem
03/07/2014 10h50
Se eles vão atrás de você falando isso é porque você ta dando liberdade para eles fazerem tal coisa. Próxima vez que um ex namorado ou ficante for atrás de ti já corta eles de uma vez, mesmo que seja necessário ser grossa e ignorante. Só assim para eles se tocarem.
03/07/2014 10h16
Não dar bola,não responde,esteja indisponível para todos e procura conhecer uma nova pessoa,assim eles vão ver que não tem mínima chance cntg.