vc ao chegar um pouco mais cedo do que o de costume em casa apanha sua filha adolescente, que n tem nem 16 anos e meio ainda, fazendo sexo com algum garoto no sofá. Sua filha apenas estuda, e está longe de ser uma das melhores da turma. O que vc pai, ou mae, faria? como iria repreende-la?

eles perguntam
7 7
elas respondem
29/11/2019 10h34
Ia ter uma conversa sobre anticoncepcionais e camisinhas estudo vida futuro etc..
anônima
29/11/2019 10h32
Em primeiro lugar nenhuma filha minha faria uma putaria destas, eu daria educação suficiente para ela jamais fazer isto, bem coisa de vadiazinha. Ademais, ela saberia muito bem que se eu a pegasse fazendo isto, eu quebraria ela a pau de mandar para o hospital então ela pensaria muito bem antes de imaginar sequer de fazer uma merda destas..
anônima
29/11/2019 10h39
Difícil hein. Eu acho que elaborar uma saída pra essa situação é fácil já que estou digerindo a cena e tenho tempo pra decidir o que fazer. Claro que na hora seria bem diferente pelo susto e ter que reagir “rápido”. Mas acho que ficaria sem reação por alguns segundos e em seguida iria mandar o moleque embora e bateria na filha.
29/11/2019 12h19
A única coisa a se fazer é conversar. Sexo é algo natural e a maioria das pessoas inicia a vida sexual mais cedo ou mais tarde. Colocar de castigo não adianta e bater também não, só vai fazer com que ela se afaste ainda mais dos pais e ela vai continuar fazendo sexo, isso é um fato. Tem que instruir, ter um diálogo decente, falar sobre métodos contraceptivos, etc.
anônima
29/11/2019 12h22
Não terei filhos para não ter que lidar com isso.
29/11/2019 12h38
Seria a de surpresa. Algo que eu não esperaria.
Provavelmente, xingaria muito! Depois teríamos uma conversa seria, sobre: confiança, respeito e prevenção.
anônima
29/11/2019 12h42
Bom, não sou mãe, mas nessa situação eu me sentiria um pouco confortável pelo fato de que minha filha não esta com qualquer um na rua. Pense pelo lado bom, sua filha pelo ao menos fez em casa. Eu não sei qual foi sua reação, mas claro que no calor do momento a gente fica exaltada, mas o melhor a se fazer é leva-la ao ginecologista e dar créditos de confiança pra ela, seja mais aberta, eu por exemplo conto TUDO para minha mãe. Ela é minha melhor amiga. Esse vínculo é extremamento importante entre mãe e filha. Em segundo passo, conheça melhor o rapaz. O fato dela ser ou não uma boa aluna, não interfere nela de querer viver. Sua filha é uma adolescente que precisa muito de conselhos, não julgamentos ou castigos ou apanhar. Não é crime ter relações sexuais.
eles respondem
29/11/2019 10h52
Ai meu deus, a princesinha do papai também faz sequisu?
Sabia que ela se masturba muito provavelmente desde os 12 anos?

A questão dela transar é normal e natural. Inevitável... A verdadeira questão é com quem ela está transando? É com um funkeiro imbecil ou é com um cara que parece ser gente boa?
anônimo
29/11/2019 10h33
Primeiro, iria matar o moleque, óbvio. Segundo, iria dar umas chineladas nela na frente do "namoradinho". Depois, tomaria uma xícara de café - acabaria de chegar e um café cairia bem.
29/11/2019 10h30
Por isso q não quero ter filhos. É muito difícil lidar com essas situações
29/11/2019 10h42
Não a repreenderia, conversaria com ela tranquilamente e explicaria como isso pode afetar a vida dela.
Aconselharia ela de todas as formas possíveis pra que fique esperta e saiba se relacionar com as pessoas, sem se envolver com babacas.
anônimo
29/11/2019 10h44
Eu iria ficar com raiva e cortaria o clima ,depois falava sobre métodos de prevenção de gravidez
anônimo
29/11/2019 12h24
Eu comeria o moleque!
Depois levaria o sofá para a rua e tacava fogo, só para ela não ter mais onde transar...
29/11/2019 12h44
Recuaria, deixaria os dois à vontade e nunca a repreenderia, pois não sou machista.