3.79K  07/03/2020 23h48

Referente que sao mentirosos, safados e infieis?

eles perguntam
11 6
elas respondem
10/06/2016 13h46
Na verdade o homem sempre tende a enrolar a mulher, por melhor que ela seja, ele testa ela pra ver até onde ela cede... Dai como a mulherada na maioria é fraca, os homens acabam se aproveitando disso (e eles não estão errados). Então essa parcela de mulher acaba dizendo isso.
Vou ilustrar, o homem no início do relacionamento dá uma pisadinha de bola. A mulher por sua vez, além de não repreendê-lo, faz tudo o que ele quer, pq tem medo de perdê-lo. O cara vê isso, e segue pisando na bola porque nada vai acontecer... Até que a mulher se cansa e diz que homem é tudo igual rs.
anônima
16/04/2016 22h08
Como todo ser humano faz a gente generaliza do mesmo jeito que vocês falam : "toda mulher é puta." todos nós sabemos que não é verdade..
anônima
17/04/2016 13h29
Eu não falo que todos os homens são iguais ,até porque acho que os homens não são iguais,acredito que tem cara que é legal,que é fiel,etc.Acho que nunca é bom generalizar porque cada pessoa tem um jeito e modo de pensar diferente dos demais.
anônima
07/03/2020 23h48
generalização.
07/03/2020 23h42
Sempre dizem “mãe é tudo igual” “homem é tudo igual” “mulher é tudo igua” mas eu me policio ao máximo para n generalizar e alerto alguém que está fazendo isso
anônima
07/03/2020 23h40
Porque saem com muitos cafajestes
anônima
07/03/2020 15h06
Entao ja vou pedir desculpas pelos erros ortograficos meu teclado esta muito ruim..isso serve pros dois lados,eu mesma penso "caramba os homens sao todos iguais" e facil explicar,homens so ligam pra beleza SEMPRE passei por uma situacao,encontrei um homem diferente engracado(ate um tanto esquisito)nao cheguei nele apenas observei eu sou um tanto parecida com ele,das coisas q eu postava ele sempre repostava,ai caiu a ficha ou ele e lerdo ou nao se interresou por mim..tudo bem acontece se passou um tempo e vi uma curtida em uma postagem da pessoa mais padrao q eu conheco,um video,ele pode curtir,mas e claro!mas isso ia contra tudo oq ele falava mostra logo q ele era igual a todos os outros aprenda quando uma uma mulher fala "todos os outros" sao todos q ela conheceu,nao todos do mundo isso ia ser bobagem...isso acontece muito os cara "legais" sao os piores sempre usam uma mascara para disfarcar q na verdade eles sao iguais a todos os outros....o mais engracado e q eu n vejo isso acontecer com mulheres..talvez falta de experiencia da minha parte ou seja muito raro mesmo..outra parte que conta e q os homens tem gostos muito parecidos (em relacao as mulheres)sempre a estilo delicadina ou aquelas funkeiras ou que se acham diferentes e claro(n pode faltar)e o resto das mulheres como fica?estao ocupadas procurando um homem diferente!
10/06/2016 13h13
não são iguais não!!
Mas geralmente agente repete, muitas tendem a se relacionar apenas com cafajestes mts vezes pra provar que todos são assim, e realmente pra ela é , porq só procura esse tipo
anônima
10/06/2016 12h59
Só as idiotas fazem isso.
anônima
17/04/2016 13h40
Sou mulher, e não digo isso, aliás não generalizo.
17/04/2016 13h24
Só as mal amadas :) Assim como os mal amados que adoram generalizar.
eles respondem
anônimo
16/04/2016 21h55
Porque mulheres são todas iguais.
16/04/2016 22h11
pq elas mesmas gostam de cafajestes e esses as traem e elas falam isso
17/04/2016 13h31
Geralmente porque tiveram uma decepção parecida com mais de um cara, aí tendem a generalizar.
07/03/2020 23h42
Tudo pra elas é igual
anônimo
07/03/2020 23h41
Porque não me conheceram...
anônimo
07/03/2020 23h38
Porque elas são burras.