Pra começo de resumo, tenho 21 anos. Nunca fui de ter relacionamentos na adolescência e nem nada, sempre fui um cara recluso, isso é muito novo pra mim. Acontece que só fui beijar uma menina com 20 anos, tive um breve namoro e foi isso, terminei pois não conseguia manter aquilo. Agora com 21, fiquei com duas meninas lá do trabalho, a primeira chegou em mim e mesmo sem eu querer, eu fiquei com ela, me entreguei, ela pareceu gostar de mim mas ao mesmo tempo parecia me usar como válvula de escape de seus problemas, então dei um basta, já que eu não estava afim mesmo. Depois fiquei carente, vi uma moça que achei bonita lá e cheguei junto pela primeira vez. (uau, eu cheguei junto, eu). Me aproximei, conversamos e deu certo, perguntei se ela queria ficar, ela disse que gostaria e pronto. Só que aí eu fui achando estranho, pois algo me dizia que a gente não tinha nada a ver, apesar de eu achar ela linda, algo não batia. Ignorei e continuei. Tive um problema de saúde, nos afastamos e notei a coisa esfriar nos diálogos. Agora sei que beleza não é tudo, tem que ter a tal da química, talvez eu tenha ido com muita sede ao pote, e deu certo, porém eu ignorei todo aquele sentimento que vem antes, se você quer algo sincero tem que ter esse tal de sentimento e tem que ser recíproco. E eu quero algo sincero, lances apenas casuais não são pra mim, realmente, aprendi isso. Mas sabe quando você olha pra pessoa e pensa, "caramba, você é linda e eu vou ter que acabar com isso que a gente tem? Nunca mais vou beijar essa boca? Sentir esse cheiro?" E um outro lado da minha cabeça (intuição) diz: "Cara, você sabe que não tá feliz com isso, já tiveram sinais, sabe que isso não vai dar em nada. Coragem, você foi homem pra começar, agora vai lá e termina." Mas não é fácil... meu ego não quer perder.

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/11/2019 11h27
Não iluda a garota.
29/11/2019 11h37
Se você insistir só vai prolongar algo que sabe que não vai dar certo.
anônima
29/11/2019 11h36
Foi homem pra começar, agora vai lá e termina.
anônima
29/11/2019 11h59
Mulher linda tem de monte, se não te faz bem larga
eles respondem
anônimo
29/11/2019 11h30
Você não está seguro desse relacionamento e não é seu jeito de se comportar... Já sabe a resposta...
anônimo
29/11/2019 11h38
É melhor largar mão desse "relacionamento", se ocorrer de você ficar empurrando com à barriga, vai acabar casando com ela, e sendo infeliz no casamento... Fala à verdade para ela,pior coisa que tem, é uma pessoa estar com você sem à menor vontade.
anônimo
29/11/2019 11h38
Se você está em dúvida entre ficar e partir, eu ficaria.

Ela também pode estar passando por uma má fase dela, ter lidado mal com o seu afastamento.

Não falo por ela ser linda e por todo o resto que você contou, mas porque sempre há um sentimento entre duas pessoas, às vezes a gente se engana e só se dá conta do sentimento quando tudo está perdido.