Ela me mandou um textão hoje, resumidamente ela disse que sou isso, aquilo blá blá blá( vários adjetivos), aí falou pra eu não criar expectativas, pq ela tem sentimentos por mim, mas não sabe se já é um gostar... Aí ela falou pra irmos sem pressa e vê no que dá,pq ela sofreu muito no último relacionamento

Mas eu não entendo, ela demonstra vários sinais que gosta de mim, hoje mesmo ela me perguntou como foi minha quinta feira, me deu bom dia, manda vários emojis de coração... pra que dificultar as coisas?

Pra quem não sabe, eu me declarei pra ela, por isso ela mandou isso

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
29/11/2019 12h06
Você tá muito afobado, deixa às coisas fluírem naturalmente.
anônima
29/11/2019 15h03
Ela falou para não criar expectativas. Então você não deveria criar, mesmo. Eu acho que ela só não tem coragem de te dar um não verberante, por isso está agindo assim. Mas acho que não vale a pena.

É uma postura pessimista, mas a minha opinião é essa.
29/11/2019 22h49
O negócio é deixar as coisas acontecerem por etapas, uma coisa de cada vez. Não, não pare de falar com ela. Ela disse q sente sentimentos por vc, não foi? Então, tente fazer com q esse sentimento q ela sente cresça cada vez mais. Tenha paciência, aprenda a esperar pelo momento dela. Tudo de bom p ti!
anônima
29/11/2019 21h56
Ser educada não é gostar, na boa kaka, ela não gosta de voce, ficou com vc mas parece que não há sentimentos com relação a você e quis deixar claro. Daqui para frente qualquer ilusão é culpa somente sua.
29/11/2019 15h27
Ela não te quer tanto assim. Ou nunca quis.
anônima
29/11/2019 15h08
Parece papo furado, mas vai que é verdade.. vai vendo qual é por um mês.

A verdade é que cada dia que passa mais tenho impressão de que muita mulher gosta mesmo é de sofrer. Se for um cara que não assume ela e só usam para sexo então...
anônima
29/11/2019 15h00
"...aí falou pra eu não criar expectativas...Aí ela falou pra irmos sem pressa e vê no que dá, pq ela sofreu muito no último relacionamento..."

Acho que ela não quer nada mesmo, está sendo apenas gentil e educada para não te dar um fora direto e reto.
anônima
29/11/2019 12h56
calma, não é fora, ela só ta preocupada em te magoar, tentem marcar encontros e deixa as coisas caminharem
eles respondem
anônimo
29/11/2019 12h10
Quando a mulher começa por vários adjetivos.
Vaza, mas vaza mesmo que vai ser só dor de cabeça.
Se falou que sofreu muito no último relacionamento
Vaza, mas vaza mesmo que vai ser só dor de cabeça.
Se a mulher manda textão antes mesmo de tu estar namorando.
Fuja para as colinas o quanto antes, que é fria e bota fria nisso
Vale a pena não irmão, caça mais problemas pra tua vida não
29/11/2019 22h51
Acho que vc está muito paranóico! Não é a primeira vez que vejo vc perguntar sobre essa garota. Fique em paz, ela te quer.
anônimo
29/11/2019 15h01
Deixa rolar cara vai com calma
29/11/2019 21h53
Cara. Acho o seguinte, vá com mais calma. Ela mesma deu a entender que acha que você está tentando apressar demais as coisas. Então assim, eu recomendaria a você ter um pouco mais de paciência nesse caso, até porque ela mesma disse para você não criar muitas expectativas. Acredito que ela ainda não deve ter superado por completo o último ex dela, então você vai precisar ir com calma e ir convencendo ela que você é melhor que esse ex dela, aí sim você vai estar na condição ótima de conseguir fazer ela acabar com essa dúvida e espero que acabe tudo certo, mas se ver que ela vai tentar te enrolar, tipo, caia fora antes de se apegar demais.
anônimo
29/11/2019 21h50
Continua conversando numa boa
anônimo
29/11/2019 21h48
Obs
29/11/2019 11h50
Li o resto da pergunta com atenção, acho que vc só precisa de paciência msm
29/11/2019 14h31
Bem mano se der certo vá em frente bem se não der certo aceite o não é siga em frente mano
anônimo
29/11/2019 14h29
Obs
anônimo
29/11/2019 12h54
Obs
29/11/2019 12h02
vai com calma, relaxa ae
anônimo
29/11/2019 11h51
Cara, se controla. Você está muito afobado!
Ou tudo o que você disse a ela era mentira e não surtiu o efeito desejado?