Bom, eu conheci uma caixa de supermercado, ela ficava me encarando quando eu ia no mercado que ela trabalha. Passaram-se os meses e eu só ia no caixa dela até que consegui uma aproximação, a gente trocou instagram e passou a se seguir (ela me conhecia antes pelo meu trabalho, trabalhava em um lugar que eu cantei). Aí elogiou meu show e pedi ela pra me seguir e ela seguiu. O tempo foi passando, eu chamo ela no direct e ela mal me responde, chega pessoalmente bate papo, cheia de intimidade, ai questionei o porque ela é legal pessoalmente e por direct é grossa, ela disse q é porque gosta de conversar pessoalmente e não por rede social. Eu não acreditei muito, mas ok. Agora a gente mal se vê quando vou no trampo dela, ela visualiza todos os meus status, curte algumas fotos minha, mas não passa disso. Obs: Eu namoro, porém não paro de pensar nela. O que eu faço? O que tenho que fazer pra saber se ela gosta de mim ou quer algo comigo? Hoje vi ela, ela estava no açougue lá dentro, me viu e nem me cumprimentou. Acho que ela ficou com vergonha porque estava com aquelas toucas, não sei, porque se fosse alguém que ela não importava, acho q ela faria questão de cumprimentar, né? Me ajudem!! Eu não consigo tirar essa maldita da cabeça :(

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
29/11/2019 12h36
Tem que ver se ela curte o mesmo que você também...ou se a moça só pretende ter amizade.
anônima
29/11/2019 12h47
Talvez ela esteja te evitando porque VOCÊ NAMORA.