N quero compromisso com esse menino, até pq n quero com ninguém. Mas já me falaram que ele é galinha, eu eu falei pra ele, ele disse que como ele é novo na cidade pegou umas meninas mal faladas e como ele n sabia ficou com má fama tb, ele é muito legal comigo, mas eu fico com o pé atrás, só que tem certas coisas que me confundem, por exemplo ele ter fama de safado, mas comigo ele é tímido, qualquer coisa fica vermelho, me respeita muito, no sentido de tocar no meu corpo, e não é idade ele tem 20 eu 19, gente eu n sou feia, n é me achando, mas eu só pego cara bonito. E eu sinto ele excitado, mas ele parece que tem receio de me tocar, como um cara chamado de safado pela “sociedade” pode agir assim?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
29/11/2019 12h47
Olha, talvez com você role sentimento. Aparentemente ele te respeita muito e gosta de estar com você. Talvez seja isso, você não é mais uma. Melhor mudar esse conceito de que não quer nada com ninguém, pois ele agindo assim, uma hora as coisas podem ficar mais sérias e ele querer algo contigo.
29/11/2019 13h33
Talvez quem fale mal tá querendo ele se liga.