Eu estava ocupada de manhã. Estava tomando café ainda.
O boy me deu bom dia e eu perguntei como eles estava. Ele me perguntou se eu estava trabalhando, eu disse que não. Mas não falei muito mais porque estava me arrumando e tomando café.

A foto dele sumiu e agora minhas msg só tem um traço no whatsapp.
Já tem umas horas. Já estou chorando.
Além disso tive notícias ruins em relação aos meus pais, estou péssima com tudo isso.

Queria saber se vocês acham que ele me bloqueou. E se é normal fazer isso?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
29/11/2019 13h10
Ele te bloqueou. Provavelmente ele pensou q vc nao tava afim dele, por ter respondido friamente às perguntas.
anônimo
29/11/2019 13h11
É só você ligar para ele perguntando o motivo dele ter te bloqueado. Diz que não tinha necessidade, que estava ocupada...
anônimo
29/11/2019 13h12
Kraio! É nessas horas que eu acredito quando dizem que eu sou um fofo!

Sai fora desse doido, menina!
anônimo
29/11/2019 13h35
Ele deve ter te apagado dos contatos ou te bloqueado. Eu tbm sou assim, se notar frieza ou indiferença, eu deleto o contato. Vcs precisam saber usar o bom senso. Evitariam tantas situações chatas como essas, mas gostam de nos irritar. Se tava ocupada, deixava pra entrar no Whats e respondido ele DEPOIS de tomar o café. Esse seria o correto. Agora tu manda um não pro cara. Esperava o quê?
29/11/2019 13h37
Depende do meu interesse, se eu não quiser me envolver muito eu até agradeço
29/11/2019 13h39
Ele pensou que vc nao estava nem aí pra ele
anônimo
29/11/2019 13h59
Eh chato isso, mas ele não precisava te bloquear assim tão rápido.
Uma possibilidade é ele ter deletado deu número e estar sem internet...

Vai saber né.
Espera mais um pouco, se ele não responder manda um SMS
elas respondem
anônima
29/11/2019 13h39
Se vc sempre responde com frieza ele teve razão de bloquear .. mas se foi a primeira vez que vc respondeu fria e ele bloqueou é pq ele é um moleque mimado.
29/11/2019 13h53
Parece que sim. Ele bloqueou.
Se ele não teve paciência para entender que nem sempre a sua atenção são voltadas para ele, meu amor, foi melhor assim (perceba que ele não teve sequer consideração xontigo).
Um cara legal, compreenderia isso.
Num diálogo, naturalmente fluido, aconteceria a troca de ideias e "pausa" tbm.
Portanto, segura a vibe ai.
Melhoras com relação às notícias ruins com relação aos seus pais.