Não tenho experiência, logo isso me desclassifica.
Dizem que mentir no currículo não é a melhor opção.
E não há como alguém me indicar, já que não tenho pistolão.

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/11/2019 20h46
Eu passei num concurso público.
anônimo
02/12/2019 08h12
Faça um bom currículo e procure um emprego que exija suas qualificações
elas respondem
anônima
29/11/2019 13h27
Ou nepotismo cruzado, né? Hoje os servidores públicos usam mais disso. Apesar da lei 10.261 dizer que é proibido tem muito canalha que usa e abusa disso. Meu amigo indica meu filho e eu indico o filho dele.

Mas pior mesmo é o que as empresas privadas estão fazendo. Você só consegue trabalho se conhece alguém de lá dentro!

O jeito é ser revoltado... ou comprar o jornal Amarelinho que custa mais caro do que tudo.
anônima
29/11/2019 13h28
O que seria um pistolão?
anônima
29/11/2019 20h45
basta se esforçar, acreditar em seus sonhos e ir a luta!
Não desista, vc pode tudo!
#MeritocraciaVencerá
anônima
01/12/2019 15h44
Dando pro dono, só isso msm