Eu nem perguntei.
Nem induzi.
Nem cheguei no assunto.
Nem pensei em namoro, no máximo dar uns beijos.
E já me vem com essa. O que é isso?
É discurso masculino? Lavagem cerebral? A regra é esse discurso? Apresentação?
Que tipo de conversa é essa?
Vocês dizem isso pra todo mundo ou só pra as feias?
Porque ou é isso ou só um que eu quis que quis namorar.
E agora só estou dando de cara com quem não quer namorar.
Só pra facilitar o meu conhecimento de mundo. Vim direto a fonte.
Pergunta 2: posso perguntar pq ele tá me dizendo isso se eu nem pensei em namorar com ele ou devo fazer a fina?

elas perguntam
9 8
eles respondem
29/11/2019 13h50
esse tipo só quer comer sem compromisso
29/11/2019 14h06
Bem simples..tem medo e insegurança de não conseguir alguém k lhe leve a sério.. então fica nessa k não ker...mas no fundo ker é muito...mas não fala para não se sentir diminuído perante os outros se não conseguir..por aí..
anônimo
29/11/2019 13h48
Em tese, um cara que age assim tá "pegando" todo mundo...
Esse tipo de atitude que só é bancado pela lei da oferta e da procura, kkkkkkkk...
29/11/2019 16h16
Na cabeça dele, vcs já estavam ficando íntimos e prontos para um próximo nível. Pelo menos ele jogou limpo com vc
29/11/2019 14h17
Existem 2 tipos de homens:

1: eu te amo
2: não quero nada certo

Quem se dá bem?
anônimo
29/11/2019 13h47
Porque vcs se apegam, ficam na cola. Quando pensamos em relacionamento sério, passa todo um filme na nossa cabeça. Tem que agradecer por ele está sendo sincero vc. Outros preferem iludir.
anônimo
29/11/2019 16h20
Pra vc não criar expectativas maiores do que sexo, isso é até bom, você pode se prevenir de gostar mais dele no futuro. Caso você esteja gostando do cara e quiser algo sério, vc prefere saber da intenção dele antes ou depois?
anônimo
29/11/2019 16h40
Sinceridade é tudo!

A mulher se envolve com um cara assim, tendo outros planos em mente ou seja relacionamento sério por que quer.

Ela sabe que não vai conseguir, ele deixa bem claro e ela se envolve, ele não quer e depois a culpa é do homem.

Pior é aquele que te promete o mundo e não te dá nada, mente até te comer e depois sai fora .
29/11/2019 14h09
Tenta esquece ele, ou tenta conquistar ele ainda mais, para ele ficar bem apegado em você entende? Nunca namorei com ninguém pq eu quero namorar sério mas a pessoa não quer...
elas respondem
anônima
29/11/2019 13h49
Good question! :)
Me pergunto o mesmo. Mas sabe, essa geração tem mais medo de assumir um relacionamento sério do que de morrer...
anônima
29/11/2019 16h51
Eles não querem namorar mas ficam atrás querendo ficar. Mande pastar, vc não é depósito de esperma. Homem de verdade está excasso.
anônima
29/11/2019 16h45
Dizem isso porque se vc cobrar qualquer compromisso dele ou pedir satisfações ele vai dizer: eu avisei que não queria nada sério, vc continuou comigo por que quis.
anônima
29/11/2019 16h13
Pelo menos ele foi sincero, o problema é quem diz isso depois de dois três, meses...
29/11/2019 15h48
"Lavagem cerebral" kkk foi ótimo!
E muito simples; qnd o cara sente que há possibilidade de vc se apegar num relacionamento casual, ele vai ou tende a ser direto.

Se você quer um relacionamento e anda se envolvendo com caras que não querem, algo está errado. E eu acho que em vc.
Não se envolva com caras que, na sua percepção seriam ótimos parceiros/namorados, se você entende que, ele só quer sexo. Simples assim.
anônima
29/11/2019 14h18
Nunca me falaram isso. Não sei.
anônima
29/11/2019 14h14
Estranho, isto nunca aconteceu comigo. Com que tipo de homens você anda se relacionando que já querem deixar claro que só querem te comer e cair fora? Acho que você está se envolvendo com homens errados.
29/11/2019 16h36
Pelo menos ele ta sendo sincero com as intenções desde o inicio, pior são os que fingem querer algo sério só pra levar a mulher pra cama (os verdadeiros cafajestes).

Se pra vc tudo bem ficar só no casual, continue com ele. Agora, se quiser alguém pra algo sério, nem perca seu tempo com esse tipo de homem.