Estavam sentados aqui na frente de casa, aí um retrucou dizendo que o outro não gostava de bucet* e ele respondeu: Gosto de bucet* sim... e começou a falar sobre isso.
Depende da criação da criança, o que é falado na volta delas. Uma contamina a outra com essas bobagens então têm que cuidar quem são as compainhas. Mas eu acho que crianças assim, são culpa dos pais que não cuidam direito, deixam elas ouvir conversas impróprias ou até assistir filmes que têm essas coisas. Têm muito pai descuidado por aí, então ñ é tão incomum.
Depende da criação dela, do ambiente em que vivem. Quando morava em uma comunidade do RJ, era feia a coisa. Criança falando palavrão era super comum. Um dos motivos de minha mãe me tirar d lá, mas sinto falta das meninas safadas.
Tem nada de normal ai.
Isso é falta de uma boa educação...
Fico indignada quando vejo essas coisas e crianças fazendo coisa de adulto. Como não é meu, não opino,mas fico P. da vida.
Crianças dessa idade, até acesso a Internet têm. Então esses assuntos devem ser normais no sentido da curiosidade delas.
Mas não deveria ser normal, para a idade tanta exposição, acesso ou "entendímento" sobre o tema.
Não e que horror isso, provavelmente absorveram isso do meio social onde vivem. Isso é conversa que conversa que começa rolar normalmente na faixa dos 12 anos.
6 anos é muito novo pra tá falando nisso , eles ouviu adultos falando sobre isso , e os pais que tem de olhar o que a criança tá vendo na internet e o que tá conversando, minha prima não deixa o filho de 6 anos ficar escutando ou de intrometendo em conversa de adulto