Converso acerca de 1 mês com uma garota de 18 anos no whatsapp, ela parece tá interessada (várias pessoas dizem isso), ela me responde rápido, as respostas são detalhadas, puxa assunto, responde meus status ... mas, quando eu convidei ela pra ir ao cinema, ela ACEITOU e quando tentei marcar um dia, ela disse q no sábado não dava e no meio de semana, talvez os pais dela não deixava ... tentei marcar para o próximo sábado, ela disse q iria ver.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/11/2019 15h15
Talvez por ela ser hétero, deve estar sem graça de aceitar o convite, pois pode ter percebido que você está a fim dela.
anônimo
29/11/2019 14h27
Ela está fugindo...
anônimo
29/11/2019 15h00
Talvez ela só te vê como uma amiga
elas respondem
anônima
29/11/2019 14h58
Talvez ela te ver como amiga e não como namorada