Tipo assim... ela não gosta da pessoa e trata super mal. Vira uma cobra. Já vi mulheres chamando o cara de lixo, verme, como se ela fosse super linda. Elas humilham mesmo.

Eu penso assim: Se não gosta, pelo menos respeite os sentimentos do cara. Não fica o humilhando. E outra, tem muita mulher feiosa mesmo que se acha linda.

Eu tenho pena de gente que maltrata os outros. Hoje a pessoa é maltratada, mas amanhã ela pode ser maltratada por um cara que ela gosta!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/11/2019 14h32
Você é uma delas, então olhe no espelho.
29/11/2019 14h39
Multiplica senhor...
29/11/2019 14h31
Infelizmente, há gente que não é capaz de amar ninguém a não ser ela mesma.
anônimo
29/11/2019 14h39
Porque tem um monte de idiota inflando o ego dela, aí ela acha que é a última bolacha do pacote
elas respondem
anônima
29/11/2019 14h33
Já vi vc ofendendo aqui a troco de nada
anônima
29/11/2019 14h41
Por que tem homem que é tão mau?
anônima
29/11/2019 14h36
Homens são tão puros e bondosos.
Não fofocam, não causam confusão, não matam, não humilham ninguém...
Nunca vi um homem humilhando uma mulher, seja ela gorda, magra, alta ou baixa.
anônima
29/11/2019 14h32
Tem gente que é assim, principalmente na adolescência. Não basta dizer não, tem que humilhar, pisar, castigar. Mas é assim mesmo.