Eu sou tímido, tenho poucas coisas pra contar e conversar. No serviço quando alguém fala comigo eu vejo que ela muda o seu jeito, parece ter pena de mim, ñ faz as mesmas brincadeiras que faz como os outros, ñ puxa assunto comigo muda o tom de voz para um mais suave. Eu sei que assim parece ser bom, mas eu me sinto diferente e isso só ajuda a baixar minha autoestima. Queria ser tratado igual ao resto das pessoas

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
29/11/2019 18h21
Sinto que tem gente se afastando pelo o meu jeito...
anônima
29/11/2019 16h00
Sou bem receptiva nesse ponto , faço amizade rápido apesar da minha cara de brava kkkkkk converso sobre tudo, falo besteira , se for em loja ajudo até vender kkkkk e só vc mudar o teu jeito ué
anônima
29/11/2019 15h59
Quem é tímido geralmente não gosta de brincadeiras
anônima
29/11/2019 16h11
Talvez por você não dar liberdade, seja mais respectivo e participe das brincadeiras com os demais. Timidez é algo que tem como melhorar.
anônima
29/11/2019 16h20
Sim, sinto que falam com um certo receio como se eu fosse ser grosseira. Acho que é pelo meu jeito sério e fechado.
eles respondem
29/11/2019 15h58
Se você quer ser tratado como as outras pessoas, aja como elas. Os outros brincam com quem sentem liberdade. A sua timidez pode ser uma barreira que impede essas pessoas de se aproximarem. Entre na brincadeira, puxe conversa, fale de coisas do dia-a-dia.
anônimo
29/11/2019 15h57
É só você falar com eles.
Pergunta o motivo de baixarem o tom da voz e falar com você como se fosse uma criança.
Mostre postura...
Neo
29/11/2019 16h15
Uns anos atrás isso acontecia e é uma saco mesmo, mas aprenderam que não sou tão "bobinho" quanto parece.
29/11/2019 18h19
Para de viadagem cara
29/11/2019 18h24
É claro que seu jeito de ser interfere em como vão te tratar. Se quer ser tratado igual, precisa ser igual. Mas ser diferente pode ser positivo.