É um saco saber que tem gente lá fora que vai olhar para você e te julgar negativamente, por isso acabo preferindo ficar em casa do que sair. Mesmo eu querendo sair para tomar um sol e caminhar.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
29/11/2019 16h10
Isso é coisa da sua cabeça, fobia social, não deixe de viver por causa dos outros
anônima
29/11/2019 16h17
Eu já me senti assim e isso não é normal procure ajuda médica ou psicológica
anônima
29/11/2019 16h25
Quando eu vou na casa do meu pai eu evito sair na calçada e ficar parada,nem é pelo julgamentos, é porque são curiosos mesmo. A primeira oportunidade querem saber da sua vida,e tem uma mulher lá que morre de ciúmes do boy canalha dela.
anônima
29/11/2019 16h19
Ter gente vai ter sempre, kkkk.
anônima
29/11/2019 16h19
Procure terapia.
anônima
29/11/2019 18h39
Por isso que gosto de frio e chuva forte.
Não tem ninguém na rua.
Melhor ainda quando desligam o rádio durante um mês. Acaba o barulho e o silêncio prevalece
anônima
29/11/2019 20h50
Fobia social.
Eu não gostava nem saia, mas agora eu saio tranquilamente.
eles respondem
29/11/2019 16h32
Pq não faz essas coisas longe de quem te conhece, a maioria das pessoas está muito envolvida nos assuntos delas e não pensam muito nos outros, quem te vê e não vai ficar ficar pensando em ti, a não ser que vc tenha feito algo muito errado.
29/11/2019 16h10
Eu sou muito caseiro. Em casa tenho livros, computador, energia elétrica, wi-fi, alimento. O julgamento alheio nunca foi fator determinante para eu fazer ou deixar de fazer qualquer coisa. Se fosse, eu estaria ferrado, afinal sempre vai ter alguém para me julgar.
29/11/2019 16h35
Espero que vire mendigo. Imagina o drama.