Mas alguém tem casos marcantes ou micos que ocorreram no motel?
Tenho várias.... Parceira que desmaiou no chuveiro, outra que teve crise de choro pq esguichou, uma queria que eu pegasse o marido dela... Uma derrota atrás da outra kkk

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/11/2019 16h30
Tenho. Rs...
anônima
29/11/2019 16h38
Nunca fui em motel
30/11/2019 00h08
O cara foi abrir a hidromassagem sem água, deu um tiro bem forte no quarto todo, pensei que eu teria que pagar o frigobar e as coisas do quarto, escorreguei na água e bati a bunda.

Outra vez,

O cara estava pagando a conta e eu tomando meu banho, tem 15 min de tolerância, mas acho que o funcionário ouviu e desligou tudo, a gente nu, no breu só com a luz do celular indo pro carro... fomos expulsos do motel.
anônima
30/11/2019 20h41
A melhor história é essa:
Conhecia o cara de conversas já algum tempo fomos na mesma festa e ele falou de ir no motel. Aceitei. Começou que era um amigo dele que tava de carro e que foi levar a gente (amigo foi puto), chegou lá meu pretendente teve que ir escondido pra pagar só um casal.
O amigo motorista fica no carro e vamos por quarto chegamos lá começa a pegação como tavamos como muita vontade fomos logo pro sexo... O cara não me dura uns 2 minutos? Ai fico nisso tentei deixar ele duro de novo e nada... Ai ele começou a mexer no celular e falou que ia ver com o amigo se ele queria ir embora e já voltava. Dá um tempo e volta o amigo... Ele diz ainda tem tempo de estadia, né? Se eu queria aproveitar e tal... Aceito e transamos, dessa vez decentemente.
Depois vamos embora...
O trajeto na volta foi uma das coisas mais embaraçosas que já vivi...
anônima
29/11/2019 16h33
uma vez fui dormi no motel, eu moro de medo de esoelho pq viia muito filme de terror, dps de mt **** fomos dormir, e eu acordei no meio da madrugada e olhei pra cima vi uma outra pessoa deitada do lado dele eu fechei o olho gritei muito e olhei denovo não tinha ninguém , foi horrivel,nuunca mas durmo em um, ainda mas com espelho em cima
anônima
30/11/2019 20h43
Ah, não deu tempo de ir no motel :/
eles respondem
30/11/2019 00h06
não gosto de motel
30/11/2019 20h50
Tava pegando a gata de e tal, já nas finalidades, do nada apareceu uma barata voando e parou no cabelo dela kkkkkkkkkkkkk ela entrou em desespero, já era o clima kkkkkkkkkkk
anônimo
30/11/2019 20h58
Eu estava sem roupa, fui na hidromassagem para começar a encher e na volta uma camareira abriu a porta de serviço do quarto por engano e deu de cara comigo. Ela saiu roxa de vergonha e cobrindo os olhos depois de me ver peladão.
Reclamei um monte depois e acabei ganhando umas idas gratuitas. Ri muito e ganhei motel de graça.
anônimo
29/11/2019 16h27
Felizmente não, só a vergonha da garota por causa do famoso peido vaginal, e outra que esqueceu um anel super importante lá.
anônimo
29/11/2019 16h28
Nunca fui em motel
29/11/2019 16h59
Uma moça saindo da "balada"....terminou a noite no motel acompanhada de outra moça.
Até aí tudo bem....normal!
Na noite anterior de tão bêbadas. .perderam a carteira com dinheiro e cartões.
Uma era noiva e a família nem podia imaginar que ela estava lá , muito menos o noivo!
Sorte que eu conhecia a mulher. ...Eu trabalhava lá na recepção...ela não sabia...ligou para recepção chorando e emprestei a grana pro motel. E descobri que ela era gay.
Acabou tudo bem e fui pago no mesmo dia!
Já pensou. ...passar por isso um dia?
anônimo
29/11/2019 17h13
Nunca fui vou acompanhar a questão