Gente, eu não bebo e ele só falta entrar em coma. Posta status bebendo/fumando todos os dias, em qualquer horário.
Achei ele bem legal, mas acho que isso deixa a desejar também. É normal uma pessoa beber todos os dias?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
29/11/2019 17h01
Não é normal ter excessos, em qualquer área.
29/11/2019 17h02
Talvez seja ruim para relacionamento com você. Se você bebesse e fumasse do mesmo jeito que ele faz, ia dar match.

Eu também não bebo, salvo em raríssimas ocasiões (tipo no Ano Novo, em casa), e me incomoda uma moça que bebe, por várias razões.
29/11/2019 17h04
É possivel beber pra caramba e ser um bom namorado. Mas fica de olho. Nem todo mundo pode se dar a esse luxo. Três tipos te pessoa:

O que bebe além do que aguenta e passa vergonha

O que usa a bebida como paliativo de problemas sociais e emocionais

E o que esta no ponto em que a bebids esta afetando a saude física de forma significativa
anônimo
29/11/2019 17h04
É, se prepara pra apanhar
anônimo
29/11/2019 17h07
Uma pessoa alcoólica é ruim de se relacionar
anônimo
29/11/2019 17h31
Não, ele é alcoolatra, vai passar a vida desempregado, vai arrumar confusão contigo à toa... Você só vai arrumar problema para a cabeça!
anônimo
29/11/2019 17h37
Sim, o pau não sobe
29/11/2019 17h41
Não só pra isso, depois afeta convívio, família, trabalho.

Tente aí incentivar outros programas, trocar boteco por um corridão, essas coisas.
elas respondem
anônima
29/11/2019 17h04
Pouco me importo.
anônima
29/11/2019 17h04
Tudo exagerado é ruim.
Eu olha que eu bebo também,mas tive um curto envolvimento com um que vivia no bar e society com amigos bebendo, era brigas direto.
anônima
29/11/2019 17h35
Ele é alcoólatra.
29/11/2019 17h38
Depende do tipo da bebida. Meu último namorado praticamente virava outra pessoa, ou seja não me agradava muito.