Tô apaixonada, e a pessoa por mim. Mas o que me dá receio de ficar com a pessoa é que a família dele não parece ser boa coisa...um parente foi preso , e usam maconha.. Isso me deixa com receio de tentar algo com o rapaz. Mas ele é um homem muito respeitoso, conheço ele e sei que é uma pessoa de caráter. Fico em dúvida sobre o que fazer, tenho medo às vezes.
Como eu disse, eu conheço ele e não tenho dúvidas do quanto ele é uma pessoa boa , mas o que me deixa com receio são os outros.. devo arriscar e n ligar pra isso ? Ou devo desistir?

Vocês ficariam com uma pessoa mesmo que a família fosse assim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/11/2019 17h33
Casa com ele e se muda para longe, beeeeeeem longe da família.

Tinha que ter pensado nisso antes de se envolver, né, filha?
29/11/2019 17h57
Vai namorar com ele ou com a família? Trate os familiares com educação e mantenha o mínimo de contato com eles e pronto.

Que leseira, toda família tem suas merdas. Um primo e um tio meu foram presos, isso é problema deles, não do resto da família.
29/11/2019 17h51
Po tenta ficar com o cara vc gosta dele, ele gosta de vc. Ñ deixa passar, vc disse que ele é uma pessoa boa, tenta ficar longe desses mais indivíduos da família dele.
29/11/2019 17h53
Agora já é tarde já esta toda apaixonadinha...
elas respondem
anônima
21/08/2020 02h20
Já era
anônima
21/08/2020 04h46
Tem aquele ditado "se vc casar com alguém também casa com a família dele " e se um dia vocês chegassem a casar?