Paquerei um rapaz, cinco anos mais jovem do que eu! Ele me deu mole!
Ele me chamou para conhecer a casa dele, tomar um vinho e diretamente me perguntou : - Aguenta "uma socada" de meia hora?
Fui à casa dele e descobri que ele é casado!
Me recusei permanecer..A esposa ficou sem graça porque não esperava este lado do marido!
Proposta dele: Nós três dormirmos juntos!

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/11/2019 18h01
ahh mais que fdp ele , obvio que foi falta de respeito .
eles respondem
29/11/2019 17h57
Ué, se tivesse tudo bem pra esposa nao seria falta de respeito nao...
anônimo
29/11/2019 17h57
Eita.
Foi falta de respeito pq ela nem sabia.
anônimo
29/11/2019 17h58
Falta de respeito