Hoje eu estava na fila ,ai tinha um cara mostrando a ft da mulher q tá rastejando por ele , exibindo como se fosse troféu para geral ver...

Imagina oq n fazem c os nudes kkk.

Então se preservem.

Mts ficam querendo bancar a gostosa mandando ft indecente ,sendo q no final só tá pagando papel de trouxa mesmo ...e isso prejudica nós,mulheres direitas.

elas perguntam
11 7
eles respondem
29/11/2019 18h01
Uma professora minha de infância teve uns áudios vazados pelo amante. Foi pesado. A “tia” falou cada coisa. Não da pra facilitar mesmo.
anônimo
29/11/2019 18h01
"Nomal", essa atitude de alguns.
Meu tio mesmo, vive fazendo isso, e elas continuam no pé dele. Ele e elas, idiotas.
anônimo
29/11/2019 20h58
Alguns aqui falam que não partilham nada, mas vou ser sincero: eu quando estou conhecendo uma mulher, sempre que encontro um amigo próximo, e a conversa desanda para o lado amoroso, eu conto que estou conhecendo uma mulher, às vezes, mostro foto e tal, pergunto se nessa situação ele faria isso ou aquilo, ou digo que fui no encontro e foi legal e tal.
Obviamente há uma discrepância descarada entre comentar num foro íntimo de amigo e uma forma deliberada numa roda de tiozão, enfim, a maioria das pessoas comentam com amigos.
29/11/2019 20h48
É, infelizmente existe sempre esse risco de um palhaço fazer uma merda dessas mesmo, então sim, o melhor seria se você não quiser correr o risco de ser visto(a) por Deus e o mundo (inclui homens também, porque pode sim muito bem ocorrer o contrário)não mande nudes a não ser que já estiver num relacionamento e conheça o caráter da pessoa.
anônimo
29/11/2019 18h30
É aí que vc vê o caráter das pessoas.
Isso independe de homem ou mulher, muitos querem ficar com vc e pedir fotos só por troféu.
Já fiquei sabendo de mulheres que tem grupos de wpp só pra compartilhar foto dos carinhas que estão pegando.
29/11/2019 18h16
na faculdade eu vi isso, dois garotos compartilhando a foto de uma menina que havia mandado um nuds para um deles
anônimo
29/11/2019 18h02
Alguns são idiotas mesmo
anônimo
29/11/2019 18h30
Trocar nudes é uma coisa muito complicada, para tudo em grupo de zap.
anônimo
29/11/2019 20h40
Só agora que descobriu a finalidade de pedir nudes?
29/11/2019 20h43
Não são todos, nunca usei isso como forma de me "aparecer" para os outros...
29/11/2019 20h45
é por isso que nao peço nudes e nem envio, quando a relaçao acaba, neguinho quer explanar pra deus e o mundo as fotos e quem se ferra é o outro
elas respondem
anônima
29/11/2019 18h20
Meu, tem caras que são desnecessários mesmo. Bando de Zé Colméia....
anônima
29/11/2019 20h56
mandar nudes é bem escroto
Não faço isso
29/11/2019 20h52
Moleques né? Tcs tcs...

Não sabem como chamar atenção, e aí precisam desse tipo de atitude pra se sentirem homens.
anônima
29/11/2019 18h28
Ridículos...
anônima
29/11/2019 20h37
Armaria!
anônima
29/11/2019 18h14
Bom saber...
29/11/2019 18h04
Acontece mto...