1.19K  31/07/2014 03h28

Já tentei de várias maneiras.

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/07/2014 10h55
Oi, então, costumo ser bem tímida com pessoas que não conheço, ou que não tenho intimidade. O melhor é ir conversando aos poucos, dando segurança para ela se sentir a vontade e se abrir contigo, deixando a timidez de lado.
03/07/2014 12h05
Com uma boa conversa !
03/07/2014 12h24
Chama pra tomar um açaí, milkshake.. Algo que ela possa se sentir a vontade.
31/07/2014 03h28
Converse bastante com ela, procure conhecê-la melhor e se suas intenções forem boas, pode ser que ela passe a ficar mais a vontade com você.
eles respondem
anônimo
03/07/2014 15h14
Não sei por que, mas tenho muita facilidade em chegar nas mais tímidas, até as vezes mais do que naquelas bem extrovertidas, Enfim, se você não consegue chegar numa guria tímida, é bem possível que você seja um garoto tímido também, tente pegar assuntos do interesse dela, vá se aproximando devagar, ofereça algo, seja engraçado (ajuda bastante), brinque com ela, e logo chame ela para ir em algum lugar, e tal... logo logo ela estará soltinha com você,!!