o brasileiro -a maioria que é pobre sem perspectiva alguma- deve pagar mais impostos e ainda custear serviços privados.
Quero ver até quando o pobre liberal que não sabe o que vai comer mês que vem..vai sustentar esse papinho
anônima
29/11/2019 20h21
O imposto é uma coerção, isso é um fato - como o próprio nome diz. Mas jamais existiu uma sociedade que sobrevivesse sem a cobrança de tributos. O excesso constitui para o empobrecimento da população; sua ausência para a extinção da mesma.
eles respondem
anônimo
29/11/2019 20h18
Não existe civilização sem imposto, o imposto deve ser moderado pela equidade quem tem mais paga mais.
anônimo
29/11/2019 20h23
Claro.
Só acho que deveria ser usado da forma correta. Tu paga uma caralhada de coisas, e não existe manutenção nos postos ou hospitais de saúde, escolas tudo fodidas...
anônimo
29/11/2019 20h24
Não.
É uma necessidade do país para pagar a dívida pública que o governo tem com os bancos e gastos da máquina pública
anônimo
29/11/2019 20h30
Sim. Principalmente quando não existe transparência de como ele é gasto.
29/11/2019 21h58
Por definição, é extorsão. Mas pode ser uma extorsão benigna
anônimo
29/11/2019 22h00
Sim
29/11/2019 20h28
Depende de a partir de quanto é considerado alto. Para mim, se passar de 0 já tá alto.