Ver minha avó entubada e ser enterrada...

Ah e quando o amigo do meu irmão tentou abusar de mim... O ruim é que eu era nova e não disse nada por vergonha e medo. Hoje em dia seria minha palavra contra a dele e nada seria provado, pra evitar problemas nunca disse nada mas tenho que conviver com ele até hoje...
eles respondem
anônimo
16/04/2016 23h35
Até hoje minha pior experiencia foi ver meu irmão levando um tiro na perna é sendo preso por 2 anos