De janeiro a agosto do ano passado conversávamos sempre, ela cansou de flertar e se declarar pra mim, mas nessa época eu era tímido e tinha baixa autoestima, então ela fez texto se despedindo pq não viu reciprocidade,e desde então nunca mais conversamos. A gente só teve 1 encontro,e não foi bom,eu tava todo tímido no dia.
Ela acabou de terminar um namoro de 1 ano

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/11/2019 14h23
se você quiser algo, vai ter que correr atrás... mas pode muito bem acontecer de ela ter te superado totalmente no sentido romântico, pq rejeição é algo mto difícil de lidar e foi como ela interpretou a situação na época... boa sorte!
eles respondem
29/11/2019 20h38
ta muito cedo e se realmente acabou a reciprocidade... sinto muito
anônimo
29/11/2019 22h21
Eu não entendo porque as pessoas que se gostam quando se separam, ficam tão distantes. É um sentimento fora do senso comum. Amam-se com tudo o que têm e depois passam a odiarem-se com todas as forças....

Tenta falar com ela, o namoro acabou, mas a amizade não.