A ordinária passou na minha frente, sendo que eu tinha sido a primeira a chegar, lembrando que disseram que seria por ordem de chegada.

Na primeira fila eu tinha chegado primeiro e em uma outra ela se enturmou com outras e passou na minha frente!
Daí disse a ela que podia entrar na sua frente já que era por ordem de chegada e a vigarista simplesmente disse:

"-NÃO! Eles disseram que vão atender todo mundo!"

Achei ela muito petulante e desaforada!

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/11/2019 20h39
tinha que abrir um barraco msm po, ce chega cedo pra ser o primeiro e vem uma meretriz e passa na frente como se voce nao existisse :@
anônimo
29/11/2019 20h50
Você tava completamente errada.