Porque falam de democracia, mas não praticam.
anônima
01/12/2019 09h52
a ''direita'' ainda nao começou ataques para culpar a esquerda e proteger o país do comunismo com uma ditamole de novo?
será nos proximos meses?!
anônima
01/12/2019 10h03
A esquerda é igual a merda da direita que é o câncer do Brasil tal como o imbecil que está como presidente
25/12/2019 08h31
O importante é que a direita "nada autoritária" está no poder. Kkk
30/11/2019 23h50
Nunca viu esquerdista defender ditadura.
anônima
29/11/2019 20h42
Quer falar de política, vai pro Twitter
anônima
01/12/2019 00h11
Estou sem paciência para discutir política...
18/12/2019 23h43
Creio que vc já saiba a resposta.
eles respondem
01/12/2019 00h34
Porque a democracia deles é entre eles.
"Eu concordo com você."

"Magina, eu é que concordo com você."

"Sim mas não mais do que eu com você."

"Aain paraan. Sou eu que concordo mais com você. Seu bobo.♡"

"Tá bom, tá bom. Ih, olha lá aquele cara discordando da gente.
Vamos lá despejar sobre ele o kit acusações da canhota, e chamá-lo de fascita, racista, machista, homofóbico, contra pobres da periferia, e falar do Queiroz... como se ele tivesse corrupto de estimação assim como nós temos
Vamu!"

E os apoios à governos ditatoriais de esquerda já falam por si só.
01/12/2019 10h04
acho essa questão de "ditadura comunistas" é uma viagem, um espantalho na verdade.
mas concordo que tem um certo senso de superioridade, são autoritários, preconceituosos,intolerantes com aqueles que pensam diferente.
30/11/2019 23h41
Porque a democracia que eles vendem é uma falsa democracia, deturpada, eles querem vender a ideia de que existe um caminho fácil para todas as injustiças do mundo, e grande parte da população compra essa ideia. Enquanto a direita prega a transformação gradual da cultura, a esquerda prega e revolução cultural, a mudança brusca de pensamento, e isso é impossível fazer por meios democráticos. Algumas ditaduras comunistas vendem essa ideia de que irá igualar todo o povo a força, mesmo que haja sangue nas ruas.

Eles se aproveitam de pessoas carentes e sem instrução para vender suas fantasias, dizendo que "todos podem ser iguais", de que o rico e o pobre podem ter a mesma vida, e de que patrão e empregado é coisa do passado, e etc..etc... e quem não concordar, é fascista, usurpador, nazista e etc...etc... e isso abre brecha para a matança de centenas de pessoas.
anônimo
18/12/2019 23h42
Hipocrisia que se chama, né?
25/12/2019 08h19
"Nunca viu esquerdista defender ditadura."

By @Lisha.

O comunismo está presente apenas na cabeça dos Bolsominions de extrema direita.
anônimo
25/12/2019 09h05
A esquerda está lá pra se opor a quem está no poder, se o pt defende a ditadura comunista aí não é problema de esquerda! Todos que somos contra o bozo, somos da esquerda e nem todos apoiamos a ditadura comunista! Sabe nem fazer uma pergunta!