Às vezes vejo gente trocando QUATRO VEZES de namoro no ano, ou que todo mês se diz apaixonado(a) por alguém novo. Eu saio, conheço pessoas quase sempre e só gostei de uma pessoa. Será que tenho bloqueio?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/11/2019 20h52
Não, eu acho é que a maioria das pessoas não está sequer sabendo diferenciar gostar de outros fatores como mera atração física, preenchimento da carência emocional ou afago no ego e estão cada vez mais se deixando levar por esse tipo de sensação passageira, e por isso mesmo os relacionamentos não estão durando, porque falta a substância real, que é o gostar de verdade, os interesses, visão e objetivos similares.
anônimo
29/11/2019 20h48
Também não gosto de todo mundo não, e só me apaixono por bundas, aquelas redondinhas, lindas.
anônimo
30/11/2019 13h03
Ou elas não tem controle dos sentimentos.

Acho que na verdade, trocar inúmeras vezes de parceiros no ano significa uma carencia desmedida, pegam 9 primeiro que aparece pela frente e se agarra como se fosse o fim do mundo.
elas respondem
anônima
29/11/2019 20h49
não sei, sou igual a você... sempre tentando conhecer gente nova mas nunca me interesso. 22 anos e só gostei mesmo de um. queria muito ser mais flexível e gostar facilmente, é tão bom ficar apaixonadinha
anônima
29/11/2019 20h57
Pessoal se acha bonito e começa namorar, não acredite em tudo que vê nas redes sociais. Eu posto coisas legais e às vezes estou um caco.
anônima
30/11/2019 01h09
Acho difícil