Eu me sinto muito mau
Por ter peitos moles
N ter muita bunda
Não ser tão gostosas
Por isso me sinto tao insegura meu Deus :(
Sou casadaa
Mas tenho certeza q ele deseja outras mas gostosas
Pois eu não sou UAI:(

elas perguntam
7 2
eles respondem
29/11/2019 21h14
Gata,
reagi... acadêmia, salão, cosméticos e plásticas estão aí pra isso
anônimo
13/12/2019 23h48
Tem que fazer igual antigamente como era no começo de namoro de vocês ? tem uma coisa que ele vê em voce só precisa procurar oque Eu acho que é isso.
29/11/2019 21h12
Nada ver pow.... se ele casou contigo é porque ele sente tesão em você e além disso admiração, carinho, amor, etc...
29/11/2019 21h20
Para!. Se ele se casou com você é por quê ele gosta do seu corpo, gosta de você do jeito que você é. Isso tudo que você citou do seu corpo não defeito. Com certeza ele gosta do seu corpo, não se preocupe com isso. ≠
13/12/2019 23h24
Partiu mudanças:
Pensamentos, vestuários (não precisa ser de marca e sim deixar você feliz)
Dar uma ajeitada em tudo e se ele não observar nada em você...
Hora de fazer a troca
anônimo
13/12/2019 23h28
Pede pro teu marido bancar, se é casada se vira.
anônimo
13/12/2019 23h33
Uma boa forma de reconquistar a atenção do seu marido seria focas nos seus pontos fortes, aqueles que fizeram ele se apaixonar por você (acho pelo menos)
elas respondem
anônima
13/12/2019 23h22
Parar de mentir
13/12/2019 23h29
Só tem um jeito aí: primeiro faça por Você.

No momento que você se guia pela opinião de outra pessoa se torna fácil de manipular, e isso pode diminuir sua autoestima ainda mais.

E quanto ao seu corpo, ou você se aceita como é ou vai para academia e muda sua alimentação. Os resultados demoram um pouco, mas quando começar a perceber, não tem autoestima que não melhore.