Ninguém sabe mas eu sofro por me comparar demais, isso é muito angustiante. Tbm sofro por ainda não ter dinheiro pra comprar minhas coisas e sofro com minha aparência mesmo que me achem bonita.
Parecem sofrimentos fúteis, mas cada qual com suas angústias, n vamos julgar

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/11/2019 21h27
Queria ter 2cm a menos de pau ;(
anônimo
29/11/2019 21h28
Foda.
19/06/2020 19h13
Tenho muitas, principalmente pelo fato de ter me isolado da vida social desde sempre, adolescência começou e com ela eu fiquei feiao, pele muito oleosa, espinhas, sedentarismo, sem pai ou presença masculina inspiradora...
Agora na fase adulta, tô tendo que aprender a viver sozinho, criar meus próprios conceitos morais e me livrar de algumas neuroses que sempre me acompanharam.
Encaro a culpa de peito aberto, tenho ciência de que minha realidade é minha responsabilidade, não me vitimiso.
E tem aquele agravante né, "o pau é como um homem mede seu orgulho" e o meu não é lá essas coisas hahahahah mas sinceramente minhas experiências sexuais apesar disso foram muito boas, porém poucas, até pq acredito que o sexo não é tão falocentrico assim, tem muitas coisas que circundam como toques, pegadas, palavras, oral e tals..
elas respondem
29/11/2019 21h28
Minhas amigas sabem tudo...
anônima
27/04/2020 06h13
Pensar em alguém