Estou ficando com uma pessoa e sei que ele vai me pedir em namoro, mas antes de ficar eu via que ele era de comentar fotos de algumas meninas, é de postar foto quando sai em festa, já namorou duas vezes esse ano...
Ele me trata bem mas dois namoros em um ano, esses comentários na fotos de mulheres aleatórias e ele ser tão bom moço me deixa desconfiada..
Ele sempre se refere a mim como @, não me marca diretamente e tem menos de um mês que nos conhecemos...
Às vezes sinto que ele fala algumas coisas pra conseguir me pegar, sabe?
Hoje ele postou algo sobre 'meta de 2020 é não ser corno' e em cima escreveu pra @( nocaso eu) não ficar brava que era só meme..
Vocês acham que é furada?
Ele já teve várias namoradas e nenhuma deu certo..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/11/2019 21h47
Aff outra iludida que o cara vai comer e vazar e depois vai vir no site reclamar que homem não presta e não querem relacionamentos sérios
30/11/2019 01h15
Ele é muito imaturo e inseguro. Vai te dar problema
anônimo
30/11/2019 01h18
Não vejo problema
elas respondem
anônima
29/11/2019 23h02
Eu fui nessa e ganhei um par de chifre.
anônima
29/11/2019 21h51
Ele é mulherengo
anônima
30/11/2019 01h13
Homem galinha