Eu sempre acho que qd eu tiver um corpo melhor, uma pele melhor, uma vida melhor, aí sim eu posso ter alguém, mas já tenho 31 anos e meu melhor ainda n chegou e claro, acho que nem vai chegar. Como eu tiro isso da cabeça? Algum conselho?

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/11/2019 21h51
a gente sempre se auto-sabota, sempre achamos que nao temos o suficiente pra agradar o outro, eu sei como é.....
elas respondem
anônima
29/11/2019 21h53
Se quer ser melhor ou ter uma vida melhor então se esforce pra conseguir isso..
anônima
30/11/2019 16h08
anônima
03/07/2020 17h44
eu tb tenho isso!
nao sei o que fazer ahaha
03/07/2020 17h52
Olhe anônima, esse é um enorme circulo de autossabotagem, na minha opinião. E agora mesmo eu estava pensando em algo parecido. Já tem pouco mais de um ano, mas qnd meu primeiro relacionamento acabou eu comecei uma "corrida" para atingir minha melhor versão, e desde lá não parei. Tudo isso pq na minha mente eu er a culpada do fim do relacionamento, e não queria q isso se repetísse. Mas sabe, as pessoas erram e são falhas. A vida é exatamente isso e não devemos ser tão duros com nós mesmos. Bem, entrei num novo relacionamento, o qual permaneço até hj, graças a Deus, só q durante mt tempo e ainda hj, só q menos, eu caio na sabotagem de tentar agradar a todo custo e ser a melhor e etc, e sempre q faço algo "errado" me martirizo, como se ele fosse perfeito e bom demais para mim e, eu devesse, consequentemente tentar alcançar esse patamar pra ser digna...Enfim, como falei anteriormente, as coisas não sao desse jeito.
Acredito mais em outras coisas quando estamos falando em amor, sabe?! Se há sentimento de verdade, nós sempre devemos estar tentando e persistindo, primeiramente por si e depois pela relação. Corpo melhor, vida melhor, cabelo melhor....Whatever, essa é uma busca falida. Se alguém te ama, ela deve te amar de seu jeitinho e acredite, sempre vai haver alguem q o fará. Não se prenda a essas banalidades pra ter alguem. O amor está mais ligado a atos e aquilo q somos e fazemos pelo outro...Essas coisas aí vc deve melhorar se te incomoda e por vc...enfim, espero q tenhaa ajudado de algum modo