Um cara de 40 anos se interessar por uma mulher um pouco mais jovem e com o perfil de ser mt família, ter personalidade forte e ela não ter dado tanta abertura em uma conversa quando ele tentou se aproximar dizendo que queria me conhecer? Sendo que ele tá mostrando interesse? P.s: ele não sabe que sou virgem. E se souber, acham que ia pular fora? Vocês pensariam o que no lugar dele?

elas perguntam
9 0
eles respondem
29/11/2019 22h45
Não acho que ele pularia fora por vc ser virgem, mas ele primeiro vai querer te conhecer para descobrir se ,apesar da idade, suas afinidades são compatíveis.
29/11/2019 21h58
Tudo é possível né...
29/11/2019 21h58
um pouco mais nova é na casa dos 20?
29/11/2019 22h00
não acho que ele vá pular fora, mas como voce disse que n tava dando muito abertura, eu provavelmente nao iria muito atras (to falando de mim, ja que voce perguntou)
anônimo
29/11/2019 22h20
Eu não pularia fora dessa situação, independente da minha intenção.
29/11/2019 22h28
Bom, eu com certeza iria adorar uma mulher do seu perfil, e qualquer cara sério e que também é voltado para família e valores tradicionais também iria adorar uma mulher como você. Sobre virgindade, eu não acharia nada demais e se eu estivesse no lugar dele até me sentiria um cara de sorte, porque ter o prazer de ser o cara a tirar a virgindade de uma virgem tardia, principalmente se foi por opção dela, tem outro peso completamente diferente, ou ao menos para mim teria.
anônimo
29/11/2019 22h29
Vai pegar vovô? Pega o garotão aqui que tem mais potência pra te satisfazer
29/11/2019 22h42
Possível é, acho que a questão maior seria: vc quer perder a virgindade com esse cara?
anônimo
29/11/2019 22h47
Sim.