As atitudes,os sentimentos irão mudar
03/07/2014 15h20
Dizem q as melhores coisas acontecem qdo menos se espera....
eles respondem
anônimo
03/07/2014 15h17
Você passara olhar para ela de um jeito diferente, já aconteceu comigo, é estranho no inicio quando você já não tinha mais esperança nela, mas nada que uma aproximação não de jeito, ela se aproximara de ti de uma forma diferente, e você vai perceber algumas atitudes ficando diferentes da parte dela também..