perguntei para o ficante se ele pretendia parar de ficar comigo e ele respondeu isso.

eu gosto muito dele,
to chorando muito não sei o que fazer ele disse que não queria relacionamento sério

elas perguntam
10 12
eles respondem
29/11/2019 22h31
Saia fora dele você enquanto não fica ainda mais apegada. É isso que tem que fazer. Depois dessa deixa, perda de tempo e depois ainda vai sobrar desgaste emocional quando o cara decidir dar no pé.
anônimo
29/11/2019 22h40
Vida de ficante é assim, não tem o que reclamar. Entenda: homem não gosta de mulher que fica. Quando vc fica vc diz a ele indiretamente que pode te pegar e pegar outras, para que ele vai querer algo sério com uma vida dessa?

Se não pode conviver com isso, não aceite ser ficante
29/11/2019 22h38
Manda ele tomar no cú!
29/11/2019 23h31
Ficante...

Como é possível essa merda inútil ter virado moda exatamente na época em que as mulheres são mais livres e o número de homens fracos explodiu? Toma no cu. A raça humana é bizarra.
anônimo
30/11/2019 00h00
Foi honesto com você, achou que isso duraria para sempre? Fica eternamente é um pensamento estúpido.
29/11/2019 23h15
Que triste não!?
anônimo
29/11/2019 23h23
Sincero o rapaz.
anônimo
29/11/2019 23h53
A cultura da ficada segue fazendo vítimas, até quando my god..
anônimo
29/11/2019 22h31
Boba é tu que fica. Termina com ela já que ele gosta de vc como vc deseja.
anônimo
29/11/2019 22h30
Não sei porque aceita ser ficante. Entra pra putaria e ainda quer relacionamento sério?
elas respondem
30/11/2019 10h49
Sempre tem que ter uma chorona pra ser correspondida pra um baitola que vive comendo outras. Se enxerga criatura, ele quer aproveitar os bons momentos dele e não ser prisioneiro de ninguém.
anônima
30/11/2019 10h23
Ele foi sincero, ainda bem. Pior se ele a iludisse e depois caísse fora.

É como a maioria falou: se quer algo sério, não aceite ser ficante. Não tem essa de "se falar logo de cara que quero algo sério, vou assustar". Só assusta quem não quer algo sério. É simples.

Melhor não perder tempo com esse rapaz.
anônima
30/11/2019 10h11
Sinto mto, mas ta na hora de dizer tchau.
Ficar é bom mesmo para homens, os quais recebem todo o benefício físico de uma relação inexistente.
30/11/2019 00h29
Termina na frieza.
29/11/2019 23h29
E tu vai continuar com ele até quando, minha flor?
anônima
29/11/2019 23h00
Ele já disse, com todas as letras, que provavelmente logo irá terminar contigo, é triste?! É?! Mas ele não é o único homem da terra, e pense pelo lado bom, é melhor que seja o mais cedo possível, antes de gostar dele ainda mais do que já está.
anônima
29/11/2019 23h34
É lógico se vc já deu pra ele, ele vai namorar pra q? Ele vai procurar outra q não transa com ficante
29/11/2019 23h36
Mulher arruma outro boy,um que te dê valor
29/11/2019 23h42
Você criou muitas expectativas, e ele só está levando as coisas como pode, sem pensar no futuro. Se tu não consegue ou não quer lidar com essa situação, se afaste.
Sei que é difícil, mas provavelmente ele não tem planos de tornar essa relação em um namoro.

Sabe, é por essas e outras que eu sempre tenho zero expectativas. Se rolar algo mais sério futuramente, ótimo. Mas se não der certo, tudo bem, vida segue.
29/11/2019 22h39
Então diz: eu realmente tenho uma grande admiração por vc, mas nós queremos caminhos diferentes, então adeus, foi bom ter te conhecido
anônima
29/11/2019 22h35
corta isso agora. ele não vai ter um relacionamento com vc e vc só vai ficar estagnada nesse papel de side chick q só presta para dar para ele
anônima
29/11/2019 22h32
Eu, quando me perguntam se pretendo ter filhos.
Esse cara poderia ter escolhido melhor as palavras.