Usava anticoncepcional, mas fez um teste de farmácia e deu positivo, segunda vai ao médico. O meu comportamento seria ficar com ela, mas a forma com que esse filho foi feito me assusta. Ela tava traindo o marido comigo, eu não sabia que ela era casada, sempre achei estranho ela não aceitar sair comigo, mas pensei ser medo de falar para o filho (ela me falou que tinha um filho na primeira conversa). A minha dúvida é se vocês confiariam numa pessoa que traí assim, acho que ela não exitaria em fazer o mesmo comigo e por isso não quero ter um relacionamento com ela. O que me dizem?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/11/2019 23h00
Não confiaria também.
29/11/2019 23h01
Não confiaria e ainda pediria dna.
anônima
29/11/2019 23h06
Pediria o DNA. Se envolver com pessoas comprometidas é problema, mas você não sabia, o ideal agora é pedir DNA e depois do resultado, se caso for seu mesmo, conversarem sobre como tudo deve ser feito.
eles respondem
anônimo
29/11/2019 23h02
Não confiaria, se engana o amante achando que ele é especial. Ela não estava usando anticoncepcional!

Não fuja da responsabilidade de ser pai.