Mas e se a gente se interessar de primeira e demostrar isso vcs vao achar que somos fáceis?

elas perguntam
10 1
eles respondem
17/04/2016 01h55
Todas que fizeram doce eu desisti na hora. Um charminho na hora de ficar é bom, de resto é super desnecessário. Sem essa de se fazer de difícil pra não te julgarem, quem inventou isso precisa urgente tomar no cu.
anônimo
17/04/2016 00h49
depende.

as vezes perto do primeiro beijo , a garota virar de leve com um sorrisinho até q é bacana ....e o cara fazer um esforcinho , pegar ela com mais firmeza , mostrar q não tem saída... e ela mostrar que esta gostando , mas é só um charminho de leve....

mas já aconteceu de uma garota fazer isso comigo umas três vezes , até q eu sai fora, comecei a achar q ela tava brincando com a minha cara, ai eu fui no banheiro , o amigo meu me chamou e falou q ela tava doida pra ficar comigo , kkkkk ai eu expliquei pra ele o q a aconteceu , e ele falou q já tava sabendo, e q era pra mim ir lá ... e fui , quando cheguei lá , ela me puxou , ficou aquela coisa gostosa, e quando eu fui beijar , ela fez isso de novo kkkkkkkkkkk ai eu sai fora e mandei ela tomar no cú , e ela puxou o meu braço e me beijou , e depois disso ela ficou no meu pé a noite inteira ....

putz , q raiva q eu passei viu ,
desde o inicio ela queria ,tanto é q quando eu mostrei q desisti , ela me puxou , e depois ficou no pé , com medo de perder ....
aí eu pergunto .Pra que fazer isso ??
17/04/2016 00h18
eu acho chato ..ou é sim ou não
17/04/2016 01h59
É legal sim( com moderação claro), e nem todos vão achar a mulher fácil se ela tomar iniciativa e mostrar interesse, para um cara que não tem muita segurança por exemplo é muito valido.
anônimo
17/04/2016 00h17
É, realmente, a maioria adora um cu doce, um joguinho, um ''se fazer de difícil'' etc. Não, não demonstre de primeira senão vão achar fácil demais ou algo chato. Eles não gostam de objetividade (A não ser pra sexo, claro).
anônimo
17/04/2016 02h04
Melhor um equilíbrio, não seria fazer doce, mas um pouco de mistério é bom no início
anônimo
17/04/2016 02h05
Muitas mulheres dizem que gostamos que se façam de difíceis pois maioria das vezes, o amor não é correspondido ou temos medo do amor, e muitas tentam e não conseguem por causa disso, mas eu não gosto quando se fazem de difíceis, prefiro que sejam desencanadas e passem segurança.
anônimo
17/04/2016 16h31
é chato, perde o interesse
elas respondem
17/04/2016 00h25
Eles gostam sim, faz parte da mulher e eles gostam de mulheres e por milênios passaram por isso e ate hj querem as piriquitas kkk