Sexo é sempre pensado de antecedência. Você acha que o cara pensa o quê? "Que mulher bonita pra eu apresentar pra minha mãe, minha mamãe vai adorar ela."
30/11/2019 00h16
não necessariamente, as vezes ele so quer a companhia, o toque, o cheiro, a presença feminina
30/11/2019 00h20
Não, ora. Existem vários tipos de interesse, podendo ser sentimental, de conhecer e se aproximar dela, de ficar, assim como pode ser o sexual também e vários outros tipos, com várias coisas que uma mulher pode causar em um homem. Gente, as ideias que criam sobre homens e mulheres quanto e essas questões são nada menos que ideias criadas na mente de pessoas, que se propagam como se fosse verdade porque as pessoas não buscam na observação e análise da realidade sua comprovação, daí criam-se os esteriótipos. Um interesse de uma pessoa em outra pode ser de qualquer tipo ocasionado por diferentes fatores e estimulando diferentes desejos. Afinal, sentimentos, emoções, afeto, desejo sexual, etc. são coisas que estão em todos os seres-humanos, e todos nós sabemos disso, ora.
anônimo
30/11/2019 00h20
Não necessariamente
anônimo
30/11/2019 00h20
Dependendo do interesse. Se for sexual sim, mas não garante amor pq quer ir pra cama.
anônimo
30/11/2019 00h23
Isso é consequência do interesse, isso não quer dizer que seja leviano e superficial.
30/11/2019 00h23
Por incrível que pareça, sou do tipo "bobão", que imagina a vida junto com a pessoa...
Só estou um pouco cansado de imaginar tantas vidas, do lado de tantas pessoas kkkkkk
30/11/2019 00h24
Sim.... Mas não só isso.
30/11/2019 00h26
Obvio que não, o que acontece são consequências de um relacionamento
30/11/2019 00h26
Eventualmente sim, ele irá querer levá-la para cama, a não ser que ele seja monge, padre ou asceta. Mas os melhores homens sabem esperar o tempo da mulher e seus interesses vão bem além de te levar para a cama.
elas respondem
30/11/2019 00h38
Acredito que a primeira intenção masculina sempre é essa e continua sendo, e é acrescida de outras ou não dependendo dos eventos.
anônima
30/11/2019 00h14
Siim