Suponha q vc gosta da pessoa e convive c ela todos os dias , porém ela n te corresponde. Mas pelo menos vc td dia acaba vendo ela...

Agr imagina se vc n visse...é bom para esquecer ,mas às vzs bate uma sds.

elas perguntam
8 3
eles respondem
30/11/2019 00h33
Prefiro morrer indolor
30/11/2019 00h28
Eu prefiro conviver com ela. Isso porque a companhia de alguém que você gosta de faz bem e, além disso, estar com ela fazendo um bem a ela também faz isso com você e é algo reconfortante. Já a distância só faz bem se com a outra pessoa que não corresponda com o seu sentimento não tiver uma relação de carinho na qual um faça esse bem ao outro, pois aí é um caso de alguém que é melhor esquecer mesmo. Com o tempo, a dor que fica ali pelo fato da pessoa não gostar de você do mesmo jeito vai diminuindo com novas experiências suas e ao entender a condição dos dois e querer mantê-la por ser algo bom. E, claro, o próprio tempo age em cima disso também.
30/11/2019 00h33
Prefiro não conviver. Por quê ter uma pessoa que a gente convive mais ela não corresponder é muito ruim. Acho que sofreria muito por ela não me corresponder no dia a dia. Então prefiro não conviver, por quê a saudade é momentânea, uma hora ela passa. ≠
anônimo
30/11/2019 00h35
Prefiro morrer
30/11/2019 00h39
Eu entendo isso. Mesmo assim, eu prefiro me afastar. Minhas experiências com amores não correspondidos me mostraram que a melhor saída definitivamente é o afastamento. É chato não poder desfrutar da presença da pessoa, mas enquanto você puder, não irá conseguir superar e vai continuar a alimentar ilusões e um amor platônico que muitas vezes vai acabar emperrando a sua vida e te pondo em altos e baixos que o afastamento minimiza bastante com o tempo.
30/11/2019 00h29
Não da certo não
anônimo
30/11/2019 00h37
Se ela não me corresponde, como eu vou gostar dela? Só se for mais um corno masoquista, haha.
anônimo
30/11/2019 00h37
Parou de ver o crush..?
elas respondem
30/11/2019 00h28
Dependendo da pessoa eu prefiro não ver, ainda mais se for parente, tem uns que quanto mais longe de mim, melhor
30/11/2019 00h34
Não conviver quem gosta de tortura é ditadura.
30/11/2019 00h27
preferiria não conviver , pq essa pessoa pode acabar se envolvendo com outra ,eai como ficaria o coração vendo isso todos os dias ? e melhor não conviver pq supera mais rápido tbm , pelo menos eu acho