Quando estamos solteiros é normal estar sempre com a antena ligada e ver se tem alguém interessante na área, olhar as redes sociais de pessoas interessantes ..
Quando vcs entram em um relacionamento isso muda para vcs? Ou continuam com esses mesmos comportamentos de reparar as pessoas bonitas ao redor e nas redes sociais?

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/11/2019 00h29
Eu não vou sair ativamente procurando pessoas interessantes enquanto estou num relacionamento, mas se aparecer uma mulher fisicamente muito bonita por exemplo, eu vou reparar, mas isso não quer dizer que eu vá tentar abordar. Muito pelo contrário, vou dar uma olhada rápida e seguir em frente. Estando num relacionamento bom eu é que não vou cair no conto do vigário da grama do vizinho ser sempre mais verde, muito pelo contrário, eu vou é correr dessa armadilha.
30/11/2019 00h27
não muda... Isso já é algo intuitivo
anônimo
30/11/2019 00h29
Não é porque tem arroz e feijão na mesa que vou deixar o bife passar despercebido
anônimo
30/11/2019 00h37
Claro, não é por que tô namorando que vou deixar de apreciar belas mulheres, gostosas e rabudas.
anônimo
30/11/2019 00h39
Eu olho bundas, eu gosto muito de bundas, redondinhas e salientes. Bundas.
elas respondem
30/11/2019 00h25
Mudo respeito demais o parceiro.