1.03K  17/04/2016 08h49

Eu nunca falei com o cara, mas vejo ele td dia no corredor do Colégio, e de tanto ver o jeito dele com os amigos, ver o sorriso, ver até o modo de andar... sei lá. PRECISO falar com aquele garoto! Como raios faço isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/04/2016 01h17
chega , sem ser muito direto

do tipo , >> oi quer ficar comigo ?

começa de leve, ja q vc está tão afim dele assim , imagino eu que vc deve sentir um pouco de ansiedade , então começa de leve , vai comendo pelas beradas

nós homens , temos serios problemas com o EGO

chega nele , e fala alguma coisa do tipo

Eii você é lindo , por acaso você Gay ??

tem um elogio , mas ao mesmo tempo , tem um desafio....

e presta atenção na reação dele.

se ele mostrar q está atraida por vc, q gostou da sua aproximação , independente do q vc falou, então continua ... vai de leve.... com calma

agora se logo de cara ele te ignorar , ai é melhor vc desencanar

OBS: MUITOS CARAS , ACABAM IGNORANDO POR SER TÍMIDOS , POR SENTIR PRESSÃO , A MULHER ACHA QUE HOMEM É SÓ CHEGAR E JÁ ERA , MAS ELAS SABEM Q COM ELAS NÃO É BEM ASSIM, ENTÃO SUAS HIPÓCRITAS, A GENTE TBM SENTE DESCONFORTO.
anônimo
17/04/2016 01h07
Chegando, querendo conhecer, perguntando o nome dele, a quanto tempo estuda nessa escola....
17/04/2016 01h12
Pega o face do caraaa menininhaaa, descobre os gostos dele, tu vai saber achar o neguinho no face, faz um fake, seja admiradora secreta, ponha o rapá nos teus pés, vai pelo face fake e descobre se ele é tudo isso mermoooo , tudo isso que sua mente especulaaaa e por fim ignore meus erros de portuglish.
anônimo
17/04/2016 02h24
Tô com o @Borogesm e pare de usar a palavra "crush", sério
17/04/2016 02h55
procura ele no fb e chama por la, vai dar menos vergonha pros dois..
elas respondem
17/04/2016 08h49
Chega como se naobquer nada só quer amizade e aos pouco vcs vão virar mt amigos e vc manda a real bom pelo menos cmg sempre deu certo