É normal isso?
Sempre quando nasce, nasce um pra um lado otro pra outro fica meio bagunçado
E sempre quando tiro encrava nao sei se é por esse motivo de nascer assim
Obs: nao uso mais gillete pois quando usava ficava uma merda
Agora uso awuela maquininha one blade da philips , melhorou bastante mas sepre fica esses pelos encravados
O q fazer ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/11/2019 00h38
voce deve tar fazendo o corte na direçao contraria ao crescimento, isso faz com q encrave msm
anônimo
30/11/2019 00h40
Provável que sua barba seja crespa, aliás, isso é muito normal, talvez só asiáticos do leste para dizer que eles possuem uma barba lisa, de forma generalizada. Até na Europa é algo variado.
30/11/2019 00h53
A melhor coisa que fiz foi trocar as gilete da vida e usar a "safety razor", não sei o nome em português...
Vc tem que fazer a barba com calma, cada lugar vc tem que passar a lamina na direção correta. É normal os pelos nascerem em diferentes sentidos.

Esse barbeador das antigas é excelente depois que vc aprende a usar. Sem falar que um kit com 5 laminas (cada lamina dura de 5 a 10 cortes) custa menos de 5 reais.
Engraçado que a modernidade chegou, mas esse antigo barbeador da época do meu vô ainda é o mais eficiente e barato.
Só tenha paciencia... Senão vai cortar os rosto todo.