Eu vi amigos meus dizendo que não vale a pena que o máximo que o cara vai conseguir e mulheres feias, bangelas e velhas. Que seria melhor pagar uma puta de luxo.

eles perguntam
6 8
elas respondem
30/11/2019 01h59
Ainda tá nessa. Kkk
anônima
30/11/2019 02h03
Não
30/11/2019 07h30
Nunca entrei ó.
anônima
30/11/2019 07h37
Não
eles respondem
anônimo
30/11/2019 02h24
Amigão, se você for um cara bem presença, vale a pena sim, agora se você for feio, normal e pobre não vale
anônimo
30/11/2019 01h59
Cara, depende muito do seu perfil e do seu propósito ali dentro.

Quanto a só conseguir mulheres feias, bangelas e velhas, bom, ninguém é obrigado a dar like nelas,
mas o sujeito tbm n pode reclamar se a 10/10 n dá match se ele não tem o mesmo nivel d beleza hehe

Se o sujeito tem grana pra pagar puta de luxo e só quer isso mesmo, sexo casual, pra que vai perder tempo com match em Tinder? A n ser q queira pagar uma bebida, um jantar pra mina ou tentar a sorte d conseguir sexo com ela tendo um bom papo.
30/11/2019 00h56
Particularmente eu não gosto
anônimo
30/11/2019 01h07
Tinder é osso, lá tu vai ter que conquistar uma garota igual numa balada.. talvez foto é fake, a mulher ainda se acha pq mulher entra algo online que envolve sexo chove gado, isso é até onde nem rola sexo. Imagina tu fica lá chama sair e vc pelo visto quer sexo, baba ela e gasta pra nada. Se tu for bom de papo ou bonitão, talvez ambos só segue que é capaz dela pagar conta pra tu e vc ainda transa, se não for kkk. Tu vai gastar igual com garota de programa com chance de sair sem nada
30/11/2019 01h18
Acho que usar um app é meio que fraco...
O melhor mesmo é conhecer pessoalmente, ouvindo a voz... sentindo o cheiro da pessoa etc...
30/11/2019 01h40
Já peguei muitas por la, de feias a lindas, algumas quase virou namoro. Então vale a pena sim, o problema que os caras levam um não ou são ignorados e já desistem e vão chorar na internet.
E ficar com pessoa do tinder é diferente de pegar prostituta né cara, teus amigos não devem fazer nenhuma das duas coisas pra fazer essa comparação.
anônimo
30/11/2019 02h01
Só se vc for rico e bonito