4.15K  23/03/2020 06h11

Falam em todos os portais e redes sociais que "falta homem romântico á moda antiga no mercado", mas vai ver com quem elas se relacionam; com os piores tipos de homens possíveis, como gigolôs casados que tem amantes e filhos em cada esquina, com pudins de cachaça daqueles que fedem á pinga 24 horas por dia, com marginais por isso filas de presídios vivem abarrotadas de mulheres.

E quem toma no c###? O cara romântico, caseiro e de família, ou seja, o tipo que seria ideal para fazer as mulheres as mais felizes desse mundo, pois o cara "bonzinho" já é preparado á vida inteira para formar uma família saudável e edificar um matrimônio de verdade com qualquer mulher. O cara de bem é "premiado" com anos de solidão, com décadas sem saber o que é sexo e o amor de uma mulher. Por tanto, nenhuma mulher tem direito de reclamar de solidão e muito menos de "falta de homem romântico".

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
17/04/2016 04h23
Para de generalizar cara.
Eu namoro um homem caseiro, monogamico, sem vícios, a ñ ser jogos, mas isso é irrelevante, quietinho na dele, estuda e trabalha e eu o-admiro muito, e nunca fui de curtir esse tipo de cara cafajeste ai não, tanto q esse é meu primeiro namorado, pq é mt dificil de achar homens de vdd que nem ele, porcausa desse tipo de pensamento seu ai, e isso é lamentavél.
anônima
17/04/2016 08h09
Vc não é um bom rapaz. Vc apenas é um fracassado que se faz de vítima usando esse discurso pobre.
Na verdade vc até gostaria de o fodão, mas te falta talento inclusive pra isso. Aí o que te resta é assumir uma postura de revoltado-injustiçado-dono da razão. Mas tanto eu qnto vc sabemos que esse seu discurso é fake.
Então vamos parar com o mimimi e ir em busca do que queremos, sem se vitimizar, pq homem quer-se faz de vítima é broxante!
17/04/2016 08h53
Pk nós somos trouxas e gostamos daqueles que não tá nem aí pra nós e esse cara bonzinho pode ter ctz que é o melhor amigo dela
10/12/2017 14h12
"já é preparado á vida inteira para formar uma família saudável" está cheio de homem com esse perfil que você citou que depois que casa faz um inferno na família ou se transforma em outro, não é porque ele não consegue pegar várias do jeito que ele quer que ele é um santo bondoso.
17/04/2016 12h58
Não é porque você é tão azarado pra só encontrar mulheres do tipo que você descreveu que precise generalizar.
"Ai, mulher não gosta de homem bonzinho, gosta de cafajeste"... Tem mulheres que realmente gostam de serem mal tratadas, que não tem amor próprio e que são imbecis, que correm atrás de quem não presta. Mas isso é motivo pra vc sair dizendo que todas são assim?
Lembrando que, ser "bonzinho" e ser otário são coisas diferentes, não confunda. Tem muita mulher "boazinha" por aí, com os mesmo interesses que os "bonzinhos", mas o problema é que muitos acham melhor sair reclamando por aí do que procurar e investir nos que valem a pena, e isso serve para ambos os sexos.

Ah, para de choro, vai...
anônima
10/12/2017 14h07
Preguiça de ler.
anônima
17/04/2016 01h26
Já tomei no cu com um bonzinho.. então,eu tô cagando e andando pra sua tristeza.Como o bonzinho de boa família me disse;isso passa.
anônima
10/12/2017 14h00
Cara romântico = pinto mole.
Mulher fala que gosta para fazer média, assim como vocês dizem que tendo buceta tá bom, mas todo mundo sabe que se for pra assumir tem que ser gostosa.
Mas relaxa que depois que a mulher se divertir bastante com esses tipos que você citou, ela procura um romântico de família para sossegar.

Era isso que você queria ler?
anônima
23/03/2020 06h11
por que os homens mentem tanto para as boas moças?
eles respondem
anônimo
17/04/2016 09h52
anônimo
10/12/2017 13h36
Aonde dou mil curtidas?
Sim...As mulheres até engatam aquele jogo de sedução com o cara "bom partido" mas o que as atrai de fato, são os tranqueiras.
Geralmente, numa de lista de por exemplo, 5 caras, se houver apenas 1 bom partido, ela cozinha esse cara por 1 mês e nos 4 finais de semana desse mês, sairá com todos os cafajestes primeiro.
O que me intriga, é essa insistência em cozinhar o bonzinho, ela não deixa ele ir embora.
O segredo meu amigo, está em saber o que quer pra si e não aceitar qualquer tipo de migalha.
Se você perceber, que ela desliga o celular para você em um sábado à noite, é melhor partir pra próxima.
Mesmo que você seja o cara "bom partido", mete o loco (Some da vida dela, não precisa comer não).
Você não precisa de muitas mulheres, você precisa da mulher!
E simplesmente ignore essas aí em cima que tentaram te agredir.
Ela de certo, é uma Deusa de hollywood, muito acima de nós, seres mortais.
Eu entendi muito bem teu recado!
Te cuida ae bro ;)
17/04/2016 02h40
mulher não gosta de homem a moda antiga, gosta é do estilo Wesley Safadão mas só pra elas hueeuhu
anônimo
17/04/2016 01h53
Mulher tem que ser usada e descartada igual a lixo.
anônimo
10/12/2017 15h25
E vc acredita no que as mulheres dizem?? Nem elas mesmas sabem do que gostam.
10/12/2017 14h27
Caras muito "bonzinhos" tendem a ser menos interessantes justamente pq a mulher não precisa fazer nada pra o relacionamento dar certo.

Um cara mais "complicado", que dificilmente teria um relacionamento saudável é interessante pois as mulheres meio que competem pra ver qual é a mais fodona que vai conseguir transformar aquele cara. Isso faz sentido biológico. Os melhores genes estão com os caras menos "bonzinhos".

Não adianta lutar contra a biologia, não seja mais o cara bonzinho quando vc quiser conquistar alguém. Deixe pra ser romântico quando já tiver namorando.
anônimo
17/04/2016 05h53
porque nós homens "bonzinhos" somos abestados e faceis de enrolar e pisar.
tritutar pessoas como nós é covardia ,porque somos qyase indefesos é como bater em bebado é covardia
anônimo
17/04/2016 02h08
está na cara que vc está revoltado, mulherada que foi passada para trás também fica e muitas delas passam a desilusão para frente, é simples assim... Não há uma regra de desvalorização, mas uma tendência de desvalorizar qdo somos desvalorizados, da mesma forma que eatá fazendo agora. Aconselho vc a cortar essa corrente agora, se não é o que quer que façam com vc.
anônimo
17/04/2016 03h32
O negócio não é que somos bons,até porque não somos,você simplesmente não sabe "jogar",entende?
17/04/2016 10h35
Meu jovem, talvez seja você só esteja procurando o que deseja no lugar errado.
anônimo
17/04/2016 01h33
Parabéns. Ainda bem q sabe a verdade. Já que gostam de homem agressivo ou frio, fazer o que, né? Que se foda. Só não quero ver choro no Facetruque depois.
10/12/2017 13h36
House: everibody lies.
anônimo
23/03/2020 06h02
a mulher muitas vezes quer consertar um cara e isso é bem difícil. Homens também gostam de vagabundas, sem vergonhas, ou mulheres inocentes mas com problemas. Acontece. É o cara mesmo que toma no??
anônimo
23/03/2020 06h08
Porque amam os cafajestes e ficam molhadas só em pensar neles