Tenho 1.72 80 kilos e não me sinto mal com isso sou casada tenho filhos mas incomoda as pessoas todos querem que eu emagreça eles tem razão? Pq minha banha não me incomoda sou louca?

elas perguntam
13 19
eles respondem
30/11/2019 02h07
Se você está feliz é o que importa. Foda-se os outros, eles só servem para criticar.

Muitas mulheres e homens deveriam se espelhar mais em você, para não ligar para a opinião alheia. ≠
anônimo
30/11/2019 01h56
Se vc eh feliz assim, então tá tudo bem. O importante está feliz consigo mesma.
anônimo
30/11/2019 01h57
Ser gorda moderadamente é bom, se isso não afeta tua saúde e se for feliz, suave.
21/06/2020 22h09
Problema nenhum, 80kg não é considerado "gordo" para sua altura. Seja feliz e mande todos que implicarem com você para o quinto dos infernos.
21/06/2020 22h12
Se quem tá comendo tá feliz, e vc também se sente bem. Não vejo problemas. Viva feliz com sua família e deixe os outros pra lá.
Ted
30/11/2019 15h44
Você tem que ser feliz do jeito que você é, caga pro que os outros pensarem
anônimo
30/11/2019 02h48
Adoro pegar numas bainhas assim, você até que é alta pra mulher, não deve ser gorda é encorpada.
Deve ter muita carne pra explorar ;9
anônimo
30/11/2019 02h08
É tudo coisa da cabeça das pessoas.
anônimo
30/11/2019 13h00
Você vai ter problrmas de saúde mais tarde derivados da obesidade. Também não tenho nada com isso, mas é bom perder peso.
21/06/2020 22h10
Eu acho o seguinte, o que mais conta são seus hábitos alimentares, o peso na maioria das vezes reflete seus hábitos alimentares, mas nem sempre, existem problemas hormonais que podem levar ao ganho de peso, principalmente o hipotireoidismo, porém também existe a Síndrome de Cushing, ou tratamento com corticóides exógenos por tempo prolongado pode também levar a isso e por fim a própria gravidez altera sensivelmente o sistema hormonal feminino e pode ser complicado perder todo o peso após uma gravidez, e existem até certos genotipos que dificultam a perda de peso pós gravidez, vi um artigo sobre isso há muito tempo.

Dito isso, o mais importante é ter uma alimentação saudável e sem exageros, tanto em quantidade absoluta, mas principalmente em relação a doces, os alimentos mais perigosos disparados para a saúde, bem como excesso de carboidratos num geral (incluindo-se massas e até frituras, pois a maior parte das frituras é mais problemática em si pelo carboidrato do que a própria gordura).
anônimo
21/06/2020 20h17
Já é casada, tá tranquila.
30/11/2019 14h20
o problema não é nem ser gorda, e sim a sua saúde, que nem ser magra demais isso faz mal, mas se você não tiver nenhum problema de saúde com isso ta tudo bem, apenas seja feliz e tenha saúde :v
30/11/2019 03h01
Se não te incomoda então fica assim, eu se estiver acima do mega magro me incomoda.
elas respondem
30/11/2019 13h12
Moça,

Sou gordinha e não me sinto mal por isso...Auto estima é importante, não para nos acomodarmos e sim, para termos a concepção de que nos gostando sempre teremos o cuidado de nos cuidar e procurarmos ser melhores versões de nós mesmos, dia após dia...
30/11/2019 02h53
Se não está te incomodando então ótimo, significa que você se aceita e é feliz com o corpo que tem. Não mude só porque as outras pessoas estão exigindo isso de você, ninguém tem nada a ver com a sua vida. Se você está feliz, continue assim. Você é uma mulher bem resolvida.
anônima
21/06/2020 22h11
é ótimo que se sinta bem assim, não ligue para o que eles dizem, se sua saúde está ok, não tem o porque;
queria eu me sentir bem mais gordinha, minha auto estima vai la embaixo, fico me sentindo pessima
anônima
21/06/2020 20h11
Tenho 1,63 e 82 kg, não sou casada, não tenho filhos e isso me incomoda muito. Faço atividade físicas mas desconto minha tristeza na comida.
30/11/2019 03h23
emagrecer pra poder agradar uma sociedade podre, claro que não , se vc se ama do jeitinho que está não mude ta certa , os outros que se fodem com seus preconceitos travestido de preocupação com a saúde!
anônima
30/11/2019 03h19
Se não esta afetando sua saúde, parabéns more
30/11/2019 01h56
isso é admirável
30/11/2019 01h56
Arrasou, gata
anônima
30/11/2019 01h56
Na verdade é ótimo se sentir bem.
anônima
21/06/2020 22h57
Não, você está certíssima. Não se importe com os comentários alheios, o que importa é você se sentir bem com sua própria aparência. Cada pessoa têm seu charme único.
21/06/2020 22h54
O problema tá nelas e n em vc. N liga. Smp tem algm para dizer algo,indep do q vc seja.
Se vc emagrecer,vão achar outro motivo para encher o seu saco.
anônima
21/06/2020 22h14
Vc não é tão gorda assim
21/06/2020 22h12
problema tem quem se mete na tua vida, se tu tá feliz só segue
anônima
21/06/2020 22h04
Sim.
21/06/2020 20h27
Depende. Mal em que sentido? Estético? Ou de saúde?
Caso esteja acima do peso, é algo que pode te prejudicar quanto a saúde, então no quesito saúde, acho que é bom avaliar. Mas se sua pergunta é no sentido estético, não sei se tem exatamente problema não. Mas depende se o motivo da despreocupação é por estar bem consigo mesma ou se é o oposto, estar "desleixada" não ligando pra nada. Se for caso de estar "desleixada" (no sentido de "foda-se todo mundo, não vou nem arrumar o cabelo", pode ser baixa auto estima. Já se for o caso de você se arrumar normal, etc, só não se importar com a "banha" que você disse ter, acho que não é o caso de baixa autoestima não.
Enfim, não tem tantas informações, mas avalie o motivo de você não ligar. Nisso talvez você ache a resposta mais certeira.
anônima
21/06/2020 20h25
vc emagrece so se isso for necessário p sua saúde e tbm se vc quiser.
anônima
30/11/2019 15h42
Sim, normal.
As pessoas sempre vão se incomodar, independente se você é magra ou gorda.
anônima
30/11/2019 14h17
Sim é feliz assim, é normal.
anônima
30/11/2019 13h19
Sim é normal,vc está bem resolvida consigo mesma,eu sou magra demais e tbm me amo