Tipo o cara sentando num banco perto de uma mesa e com as pernas aberta o cara sentado... Daí uma mulher mecher uma coisa na mesa e se abaixar com os braços apoiados na mesa e se jogar pra trás quase encostando a bunda na pernas abertas (e pinto) do cara Ela e colega ela até comentou que "tem medo de mim" brincando por que ela falou que tinha um tmbler erotico e eu procurei e achei e por que eu chego nos lugares silencioso... Mas tem essas proximidades eu levei sem malícia mas e normal?
Ela disse que e comprometifa e não trairia mas fez e pensa em ter denovo relacionamento aberto/ménage dois homem ou mulher..

eles perguntam
5 1
elas respondem
30/11/2019 01h57
tá querendo te dar
30/11/2019 01h59
ousada a menina não kkkkkkkkk ta querendo te pegar
30/11/2019 02h01
Tá com a xana piscando por vc.
30/11/2019 04h57
Essa tem atitude
30/11/2019 05h14
Só o fato de ela falar que não trairia mas que pensa em ter menage eu já acho estranho. Qual era o assunto na hora? Ou ela simplesmente falou?