Meu namorado foi pra igreja, eu falei que quando ele chegasse era pra me chamar, ele chegou mais de 22:50 da noite... e só mandou um "Cheguei" não disse mais nada, nem explicação deu de onde estava. Estou chateada! Nunca vi ele chegar nesse horário. Não respondi a mensagem... meninas, como se sentiriam se seu parceiro saisse pra um local que acaba cedo e chegasse mais tarde que o de costume ??

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/11/2019 07h52
Quem te garante que ele chega na hora que te manda msg? Talvez ontem ele esqueceu de falar que chegou da rua mesmo tempo só lembrou qnd chegou em casa. Tu pode pensar isso ou confiar nele, escolha.
anônimo
30/11/2019 08h10
Eu sei que é estranho e é normal você desconfiar, mas vai com calma. Pode ser que não seja nada. Pergunta na sinceridade é o que melhor que você faz. Eu perguntaria, é claro.
anônimo
30/11/2019 08h52
Muito estranho
anônimo
30/11/2019 10h10
Se a cabeça não coçou relaxa, para de ser controladora possessiva.
Além do cara avisar, tem que fazer um resumo pra maluca, imprevistos acontecem.
anônimo
30/11/2019 10h33
Qdo eu tava na faculdade, descobrimos um bar que abria na segunda feira e era frequentada por muitas GPs. Segunda era a folga delas e elas saiam pra caçar.
Apelidamos esse bar de Culto. Pq os caras comprometidos diziam que se as namoradas perguntassem ondem iam na segunda a noite, eles respondiam que estavam no Culto.

Fica a Dica.
elas respondem
30/11/2019 07h57
Eu iria no máximo desconfiar... as pessoas criticam o que você disse mas é bem complicado quando passamos por algo parecido, se colocar no lugar do outro é uma empatia que poucos tem. Não peça explicação pra ele... ele deveria falar por vontade própria mas se vocês se encontrarem ou te ligar, aí sim você pede.
anônima
30/11/2019 08h10
Homens são infiéis sem exceção aceite ou vire lésbica.
anônima
30/11/2019 07h48
Cobra uma explicação bem detalhada e coloca um GPS nele e já avisa que quer um roteiro detalhado de cada lugar que ele vai, e o que ele faz a cada minuto. E anda que ele te mande mensagem a cada hora dizendo onde está.

Melhor maneira de perder o namorado rapidamente, você não tem vida própria???
anônima
30/11/2019 10h44
Eu perguntaria onde ele estava até tarde, simples