Ligaria pra o preconceito das pessoas? Desistiria e jogaria a toalha? Ou nunca desistiria e acreditaria em seu potencial? Vocês acreditam que há um propósito em Tudo que acontece na vida?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
30/11/2019 08h08
Eu não desistiria, é claro. Seria meu filho e eu não poderia fazer nada. Teria que cuidar dele.
30/11/2019 11h07
Eu não ligaria para o preconceito, sim em me adaptar...
Aprender a conviver com um!
A aceitação, é o melhor caminho para que ele tenha uma boa criação!
Pelo menos na minha opinião!
30/11/2019 08h04
cuidaria dele da melhor forma possivel, é sangue do meu sangue, nunca iria deixar meu filho desamparado e nem muito menos entrega-lo na adoção
anônimo
30/11/2019 11h05
Seguraria a marimba, seria meu filho e tenho a obrigação de amar e cuidar.
30/11/2019 11h18
Ué, cadê as abortistas de plantão? Elas defendem abortar bebês normais, pq o autista não?
30/11/2019 11h16
Eu nem posso ter filhos.
anônimo
30/11/2019 11h35
Pediria para ele pegar as coisas altas
Já que ele é um ALTISTA
30/11/2019 08h07
Faz parte iria amar e ajudalo no que for preciso
anônimo
30/11/2019 11h20
Depende do grau, depende do tratamento, grande parte, nos dias de hoje, leva uma vida absolutamente normal e são inteligentíssimos.
elas respondem
30/11/2019 11h03
Eu faria um estudo sobre o autismo, o acompanharia no psicólogo e em outros especialistas se fosse necessário. O diagnóstico é muito importante, muitas vezes, são imprecisos ou precipitados. Mas, como futura pedagoga, não o veria como "incapaz", pelo contrário, iria me esforçar para ver seu amadurecimento, autonomia e independência.
30/11/2019 08h13
Deve ser muito muito difícil e recompensador ao mesmo tempo nunca desistiria dele enquanto eu vivesse.
30/11/2019 11h16
Desistir não é opção nunca!
anônima
30/11/2019 11h20
nada
anônima
30/11/2019 11h30
Uma mãe de verdade jamais desiste de seu filho. Se um dia eu for mãe, eu farei de tudo por meu filho, independente do jeito que ele vier. Faria o que pudesse para que ele tivesse uma vida normal e desenvolvesse autonomia e independência.
E eu jamais colocaria ele em uma redoma ou em um pedestal.
anônima
30/11/2019 11h35
Aceitaria, amaria, não ligaria para opiniões alheia e acredito que tudo tem propósito
anônima
30/11/2019 15h58
Dependendo do grau de autismo é complicado lidar com o preconceito, mas é importante ignorar e ver que o seu filho não é apenas o autista. Ele é muito mais que isso e tem potencial pra avançar em diversos aspectos, basta procurar meios que estimulem isso, seja psicólogo, psicopegagogo e pedagogo.