Isso não seria um processo natural?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
30/11/2019 08h23
Casar não compensa, geralmente, nós homens nos ferramos nestes casos. Perdemos tudo numa futura separação. Hoje em dia os relacionamentos são líquidos, sabemos disso, então, é lógico que haverá separação. Casar-se é furada. Porém, depende da visão de cada um, se você gosta MUITO de alguém e tem esse desejo, beleza, case-se.

Quanto à filhos, eu não tenho vontade alguma de ter filhos. Não tenho responsabilidade nem comigo mesmo, imagina com uma criança. Não daria certo.
30/11/2019 08h42
Eu quase casei, ia ser um inferno. Abandonei antes que fizesse cagada, o negocio e escolher bem seu parceiro, e uma parceria pr vida td. é complicado vc colocar uma pessoa do seu lado que um dia pode te mau-trtar, te dar o cano etc, portanto fica o receio. eu msm depois do ultimo termino vou demorar muito a desconstruir a ideia de que casamento nenhum da certo.
anônimo
30/11/2019 09h30
Com as mulheres de hoje em dia, melhor ficar solteiro pegar e não se apegar.

Primeiro casamento é negocio pra vocês e segundo ter filhos também é negocio pra ganhar pensão já que casamento nenhum dura mais.

Graças a Deus possuo esse medo, prefiro investir em mim, do que pegar uma mulher aproveitadora.
Que enquanto ela não me tirar até o ultimo centavo ela não vai sossegar.
anônimo
30/11/2019 12h24
Hoje em dia não vale à pena.
30/11/2019 10h09
Casar não é um processo natural. Na natureza, os machos tentam acasalar com o maior número possível de fêmeas e deixar sua descendência.
30/11/2019 09h36
Nao querem responsabilidade
anônimo
30/11/2019 09h37
No meu caso isso já foi me negado desde o berço.
30/11/2019 12h52
Eu não olho para as mulheres em geral com bons olhos, apenas isso. Se eu fosse mulher, também não olharia para os homens em geral com bons olhos. Acho que os jovens atualmente são pessoas pouco interessantes e superficiais, e não desejam desenvolver compromisso, vivem de forma hedonista, pensam sempre no prazer (sexo, festas, séries da Netflix...), sem focar em algo para concretizar seus planos, ou ao menos ser uma pessoa neutra.
Pensam primeiro na joia que vão comprar, na roupa da moda ou naquele ator bonito, ou em "arrasar" na festa para os amigos, e deixam o resto para depois. Colocam as pessoas mais próximas delas "para depois".
Inclusive, a ênfase na relação com os "amigos" é muito comum nos dias de hoje, porque "amizade" requer muito menos compromisso.
Eu tenho uma garota hoje ao meu lado porque eu realmente sinto um enorme desejo para isso na minha vida, porque, para encontrar hoje em dia uma pessoa que fuja desses padrões que eu coloquei, é preciso fazer muito esforço.
30/11/2019 12h30
tenho medo de morrer pobre
elas respondem
anônima
30/11/2019 12h25
No Brasil do jeito que está tem que ter medo é as mulheres.
anônima
30/11/2019 12h54
pesa no bolso
anônima
30/11/2019 09h26
Pq homem nasceu pra putaria num quer se amarrar com ninguém homem é tudo lixo. Odeio todos.
anônima
30/11/2019 09h57
É, mas nem tudo que é natural é bom.
30/11/2019 10h56
Não só os homens, até eu penso do mesmo jeito. Ninguém tá aqui pra tá morrendo nas custas de ninguém , se bem que é a mulher que se ferra sozinha por causa de gravidez enquanto o homem tá de boa? Não acho justo! Prefiro mil vezes em estar vivendo a vida de solteira do que ser cárcere privado de homem.. e hoje em dia querida quem é solteiro nao é mais vergonha é livramento de Deus de você está em paz consigo mesma e não ficar se preocupando com ninguém por causa de ciúmes possessivos, de não ter sua liberdade de fazer o que quiser, e não se cansar de tomar remédios pra evitar a gravidez que também é outro problema de estar acabando com sua saúde. Sanidade mental em primeiro lugar.
anônima
30/11/2019 12h29
Devo ser homem então kkkkk