Tomo meus remédios bem certinho, e estou na pausa deles... minha menstruação está pra vir amanhã ou segunda, mas me deu uma duvida agora, transei com meu namorado e ele gozou dentro, tem chance de ficar gravida?

Não queria tomar pílula do dia seguinte, sem necessidade.

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/11/2019 08h57
Se é a pausa para menstruar entre uma cartela e outra e vc não esqueceu nenhuma pílula.... não.
30/11/2019 08h58
Creio que sim colega