tenho quase 20 anos, sou lésbica e minha família é muito religiosa, minha família nunca desconfiou de eu ser lésbica, sempre fui uma boa filha, eu estava ficando com uma garota como sempre e minha tia descobriu através dessa garota fdp que eu era, minha tia contou para minha mãe e minha mãe para meu pai, deu muita confusão, minha mãe disse que preferia me ver morta do que com uma mulher e meu pai me bateu, me sinto envergonhada, meus próprios pais me tratarem daquela forma, era como se eu não fosse filha deles, eles me mandaram embora de casa, tenho até o final de dezembro para arrumar dinheiro e sair aqui, se não meu pai vai pegar minhas coisas e jogar na rua.
Eu não escolhi ser assim, gostar de mulher, agora perdi meus pais e vou para rua, preciso arrumar dinheiro de alguma forma, vendi algumas coisa minhas como meu celular e algumas roupas, eu juro que se eu sair dessa sem me matar, não quero ver meus pais nunca mais, assim que chegar o dia para eu ir embora vou colocar na minha cabeça que eles morreram.

tenho 300 reais, estou pensando em fazer alguma coisa para vender, mais triste ainda é saber que aqueles que diziam ser meus "amigos" me virarem as costas, fui conversar com minha" amiga" disse para me tornar puta, como se virar puta iria resolver meus problemas..

já procurei emprego de tudo mas a única coisa que recebo é não, não sei o que vou fazer, talvez tentar ganhar dinheiro ou me matar assim acabaria com meus problemas.

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
30/11/2019 10h21
Nossa que triste, se teus pais fizer mesmo isso com você são totalmente sem coração, acho que pais não fazem isso, pelo menos os de verdade.. Eu acho escroto ir em igreja e não amar os outros, se tratando de filho entao me poupe, não tem como expulsar, fora que tu não matou ninguém.
Pensa com calma, espero que tu consiga arranjar uma solução, o pessoal do site deveria fazer uma vaquinha te ajudar quem precisa, se cada um doar uns 20 reais te ajudaria, o site podia ser amigo. Não se desespere conversa com amigos que te ajudarão com ideias bacanas, talvez deixa tu ficar na casa deles por um tempo.
anônimo
30/11/2019 09h53
Que barra em, não tem nenhum parente decente pra vc pedir ajuda? Se matar jamais, muito melhor vc dar a volta por cima e esquecer que essas pessoas existem.
anônimo
30/11/2019 10h24
Se verdadeira ....muito triste.
Seus pais estão no choque inicial.
não acredito que eles cheguem ao ponto de ti por para fora. Fique na tua e se esquive dos conflitos.
Mas vá procurando alternativas.
Vai ser bom para todos que você fique um tempo fora.
30/11/2019 11h43
Se a relação com os pais foi por água a baixo, pode começar denunciando seu pai pela agressão, e procure apoio de assistência social de sua cidade. Denuncie a agressão, não fiquei quieta. E força, vai dar tudo certo.
anônimo
30/11/2019 11h39
Complicado você já é d maior e a casa é deles, você só deveria se relacionar com mulher ao sair da casa deles, pois você mora com eles.
anônimo
30/11/2019 11h45
30/11/2019 12h43
300 reais da pra comprar e revender várias coisas na Olx, mercado livre e grupos de Facebook de compra e venda. Rapidão vc junta dinheiro, boa sorte.
Melhor coisa que fará é ter independência, mesmo sendo a um grande custo, não vai precisar depender de ninguém e nem ter aprovação de alguém
anônimo
30/11/2019 10h08
Você precisa ficar com um homem branco, alto, loiro, forte, olhos azuis. Foi assim que o Leal começou a gostar de homem, talvez funcione com você.
30/11/2019 10h08
Compra água e vende no sinal
anônimo
30/11/2019 09h43
Complicado aff
30/11/2019 12h38
Triste para ambos os lados...
anônimo
30/11/2019 12h53
Ignorância... Continue procurando trabalho, você vai encontrar. Não guarde raiva dos seus pais, tenha pena deles.
anônimo
30/11/2019 13h01
Religião é uma merda. Espero que tido fique bem!
30/11/2019 13h11
inicialmente busque ajuda de alguma ONG ou orgão público. Depois comece um curso profissionalizante, eles mesmos podem te encaminhar para o emprego. Aos poucos vc vai se reerguer
elas respondem
30/11/2019 10h02
Respira fundo e seja corajosa vc tem que trabalhar lute por isso agora até conseguir e quando conseguir saia de casa vc vai ser mais feliz garanto.
anônima
30/11/2019 10h45
Oi, dá uma olhada nesse link: https://projetocolabora.com.br/ods5/casas-dao-abrigo-para-lgbts/
E me chama no privado, quero ajudar.
anônima
30/11/2019 10h14
Quando os ateus lutam contra essas religiões absurdas, as pessoas os chamam de intolerantes, ateus toddynho e por aí vai. Religião é um atraso de vida. Essa merda precisa ser combatida.

Sua situação é muito complicada. Mas sei lá, sabendo que seus pais são assim e que havia o risco de ser descoberta, deveria manter o celibato, digamos assim, e só fazer as coisas que quer depois que saísse da casa deles. Mas não adianta criticar, agora já era.

Tenta ver se consegue emprego num call center. Dizem que é super fácil ser admitida, além de não exigir experiência nenhuma. Você já tentou isso antes?
30/11/2019 10h41
O ideal agora seria uma amiga para dividir o aluguel, então continua procurando emprego; foco!
anônima
30/11/2019 12h46
Tinha que ter religião no meio :(
Sinto muito de verdade por essa situação e bom denuncia o seu pai por agressão (choque não justifica uma agressão) e vai atrás da assistência social da sua cidade, existem lares que ajudam pessoas na sua condição. Emprego realmente está difícil não sei nem como te aconselhar nesse caso. Mas de verdade espero que tudo se ajeite. Fique bem